sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FERNANDA CHUQUER: 5 DICAS PARA INICIAR NO FUTVÔLEI




Fernanda Chuquer,




ela é linda de doer !
Por dentro e por fora.
Espirituosa, papo agradavel e inteligente essa Sra. casada e mãe é referência de corpo bonito, sarado e saudavel a muito tempo. Quando não era nem modinha postar foto de comidinha, falar de exercícios em redes sociais, ela já fazia isso com muita propriedade.
Fernanda tem uma aptidão para os esportes que nasceu com ela, mas quando se fala de Futvolley a primeira mulher que vem a nossa cabeça é Fernanda Chuquer .
Quando eu chegava no Pepê já procurava ver se ela tava jogando pois adorava ver Fernanda exibir uma raça em meio a marmanjos do futvolêi e grandes craques do futebol nacional e internacional, Fernanda tira onda nas redes, joga muito !
Convidei a esposa do campeão mundial de Jiujitsu, lenda do MMA, lenda do torneio Abu Dhabi e mãe da Maria Fernanda ( esse curriculum é pra afastar os desavisados ) e dar cinco dicas para as meninas que desejam praticar o Futvolêi, a linda Fernanda listou assim:





" Aqui vão 5 dicas para quem quer iniciar o futevôlei.

1- Procurar uma escolinha de Futy apropriada. As melhores ficam localizadas na orla do RJ. Do Leme ao Recreio você encontra ótimos profissionais.

2- Praticar altinho é a melhor maneira de aprender os fundamentos do futevôlei.

3- Para praticar o futevôlei você precisa ter mobilidade na areia fofa. O equilíbrio do corpo é fundamental para acertar as jogadas. Portanto correr e fazer exercícios funcionais na areia podem ajudar muito no seu desempenho.

4- Jogar futevôlei não é como andar de bicicleta. Você precisa praticar muito antes de iniciar na quadra para o jogo. Não desista!!!! 
O aprendizado é lento mais vale a pena.


5- O futevôlei é um esporte típico Carioca mas hoje é praticado em quase todos os estados. Um esporte dinâmico e muito divertido. Normalmente os praticantes de futevôlei são apaixonados pelo esporte e sentem um prazer e felicidade imensa ao pratica- lo. Fazer um esporte o onde você está em contato com a natureza não tem preço. Então inicie logo e divirta-se muito com o FUTEVÔLEI."




Fernanda também mandou um recado para a galera que tiver interesse em conhecer melhor sua vida esportiva:

Quem quiser conhecer ou apreciar mais o esporte, entre no meu IG Instagram @a_g_e_l_e_s_s  Eu mostro vídeos de jogos e grandes personalidades do Futevôlei.






                                                                 Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário