quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

LEVI E MESTRE BITA: O JIUJITSU EM TODOS OS LUGARES.



Quando vi Levi Costa

faixa preta do lendário casca grossa BITA, o rei de Teresópolis apareceu com o própio em meio ao deserto demostrando técnicas de Jiujitsu achei irado, inusitado e fui procurar saber.
Levi que já lutou o Spartan MMA Maranhão me contou:





" Oi Olivar meu irmão, então essas fotos foram tiradas aqui nos Emirados Árabes mais especificamente numa base militar onde eu e o Mestre Bita viemos dar aulas hoje, essa base fica a duas horas e quarenta minutos de Abu Dhabi, ai achamos bacana registrar.
Ta sendo uma experiência fantástica aqui.
Forte abraço Olivar e valeu ai, pode divulgar !"








Relembre o que Levi falou depois que lutou o Spartan MMA Maranhão:

" Uma coisa que me surpreendeu no evento Spartan MMA Maranhão do Olivar Leite foi receber antes da luta, evento muito bem organizado e com casa cheia, isso que é valorizar o atleta tem pessoas que querem fazer evento de MMA mais não tem condições e tratam os atletas de qualquer maneira, isso não pode acontecer o atleta tem que ser respeitado porque não é só chegar ali no evento e lutar tem toda uma preparação, nos privamos de muita coisa e fora os perrengues 


Obrigado Olivar por tratar a gente do jeito que merecemos"





                                                            Olivar Leite.

Um comentário: