quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CARINA DAMM: SEDENTA POR LUTAR!

























Carina Damm







22 vitórias, 11 derrotas

seu card já fala  por si só.
Experiência pura!

Conversei com Carina que é muito bonita, muito, mas calma ai que tem um problema,  ou melhor, 2:



 Luis Sapo, casca grossa da pesada é casado com Carina e Rodrigo é o seu irmão, ta explicado?

Conversei com a Carina que me contou um pouco da sua nova caminhada, confira abaixo;





Carina conta pra gente sobre a ida de vocês para os E.U.A. para a ATT

Em 2015 resolvemos que treinar nos EUA será melhor pra nossa carreira e traçamos metas e objetivos para chegar a títulos mundiais esse ano.


Fale do seu estilo de vida para se manter em forma

Dieta é muito treino. Atleta precisa está sempre em forma e buscando uma alimentação saudável para alcançar resultados ! Eu vivo do esporte e mesmo quando não estou em competição me mantenho treinando!!Sou formada em Ed.Fisica é isso me ajuda bastante a seguir sempre uma rotina esportiva .


Como você enxerga o MMA feminino nesse novo cenário?

Vejo o MMA feminino tendo portas se abrindo a cada dia , mais eventos e grandes eventos agora nos aceitam e isso é incrível!!Fico feliz com crescimento do meu esporte!!!


Ser casada com um lutador, ajuda ou atrapalha ?

Ser esposa de lutador no meu caso é melhor




Você tem alguma adversária em especial que gostaria de enfrentar ?

Sim tenho, gostaria de lutar contra a Ronda , as garotas que enfrentam ela já entram com medo dela, isso é visível , para vence - lá além de treinar muito você não pode ter medo tem que entrar pra vencer e não apenas para se defender!!

Deixe a sua mensagem:

Um grande beijo a todos meus fãs e esse ano de 2015 promete muita coisa boa e quero poder está fazendo lutas incríveis para vocês!!!

Amo lutar!!




                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário