quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

JUCÃO: " ME SINTO COMO O VINHO"






















Conheci Roan Jucão Carneiro da melhor maneira possível; num treino na Carlson Gracie e quem estava puxando o treino era Ricardo Libório se não me engano.
Éramos faixas azuis, e eu pesava 100 e alguma coisa já Jucão, devia no máximo pesar 65 kg .... o resto, prefiro ele contando, mas dali em diante iniciou uma amizade tendo como principio a admiração que comecei a sentir por ele.
Jucão esteve em treinos que muitos só ouviram falar ou irão ler em algum artigo, recheados de lendas.
Vi Jucão se tornar um lutador com uma técnica refinadíssima no chão, o acompanhei em eventos de Submission, sofri com suas derrotas e vibrei muito com suas vitórias. Acompanhei de dentro e fora dos treinos o garoto simples e humilde se tornar um homem lutador e pai de família. Fui vizinho de Jucão em Copa e ele foi a um dos meus casamentos, rs
Vi Jucão arrumar as malas e partir para os EUA mas sempre ali, em contato, na torcida e agora depois de tanta coisa que já aconteceu me dão a notícia e cara “que notícia” que Jucão está de volta ao UFC.
Os urubus de plantão não  param de voar e ouvi numa mesa de um deles com um sorriso sarcástico falando que Jucão voltou se fudendo, pegando um cara muito bom o Mark Munhoz, pois repito, problema de quem vai estar do outro lado meu camarada, que esse Jucão ai, mais maduro, mais inteligente, mais sábio vem preparado e com sangue pingando dos olhos.






Conversei com ele, dá um confere abaixo:







- Qual a diferença real de acreditar de fato que você voltaria ao UFC?

A gente está aí para quebrar as estatísticas

Esse é o meu mal ou talvez o meu bem, não estar nem aí para que os outros dizem e pensam. Dai acontece essas coisas


- A cada encontro que tenho com  você te acho mais maduro e mais preparado, isso se deve muito ao fato de ser professor?

Tamo junto Oliva

Também irmão. Realmente treinando essa galera vejo o que deve ser feito e o que não dever ser feito

- Como está sua preparação física?

Estou graça a Deus em uma ótima forma física. Me sinto que nem vinho quanto mais velho, fica melhor e mais gostoso Rsss..



- Deixe seu recado e fique a vontade para agradecer.

Obrigado a todos que sempre apostaram suas fichas em mim e a você também Oliva por sempre que me encontra da aquela levantada no meu animo e na minha moral...
Valeu meus amigos, Fans, família etc. Daqui para frente darei sempre o meu máximo. Deus vos abençoe grande abraço a todos







                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário