sábado, 24 de janeiro de 2015

MARCO ALVAN FALA DE NAPÃO X CROCOP 2 .





























A volta do mito Crocop ao UFC foi atendida com um pedido, uma luta revanche e claro sabemos já que com o nosso camarada Gabriel Napão, afinal sabemos que aquele cartão de visita imposto pelo faixa preta de Jiujitsu abriu uma nova era para o mito, uma era em que os adversários passaram a acreditar e ele creditar derrotas que acabaram por afasta lo do plantel do UFC.

Luta anunciada e fui procurar Marco Alvan, junto com Napão líder da Team Link para saber dele como foi para o grande parceiro de Napão essa oportunidade de receber os  holofotes do mundo todo, numa luta que trás toda essa questão de revanche, nocaute que projetou Napão e o colocou em outro patamar, a tentiva mais uma vez do UFC usar a figura do Crocop para alcançar mais mercado, etc ....

Confira o que o faixa preta me falou;




" Claro irmão!

Olha primeiramente ver a volta do Mirko Cro Cop é sensacional!

O cara é uma lenda no esporte e para nós que acompanhamos aqueles grandes combates na época do Pride é uma emoção a mais ver o cara de volta ao UFC.
O Cro Cop chegou pela primeira vez no UFC com a moral de ter sido campeão dos pesados no GP do Pride e nocauteou na sua estréia no UFC e logo colocaram ele com o Napão .
A partir daí todo mundo sabe o que aconteceu!
O maior nocaute com chute da história do UFC, foi demais!
E agora ele assinou e deu umas entrevistas que gostaria de fazer umas revanches. Então uma revanche que o mundo do MMA gostaria de ver é essa luta.
Vai ser um espetáculo!
Agente vai estar na torcida para ser uma grande luta e que o Napão venha preparado para ter um desfecho semelhante a primeira luta. Imagina se sai um outro nocaute com um chute na cabeça...
Acho que o Napão vai estar motivado para esta luta e vai buscar a vitória desde o início!


Parabéns ao UFC por casar esse lutão! "







                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário