quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MICKLEY TRATOR DE VOLTA AOS TATAMES.



Mickley  Trator,


deixa a pasta do Coalizão de lado e encara o duríssimo Eduardo Conceição em luta casada no evento
BLACK SKULL FIGHT.

Eu conversei com a fera acompanhe abaixo;







Assim que liguei para o presidente do Coalizão Fight a primeira coisa que quis saber foi como ele estava se preparando para esse desafio, ele assim respondeu:

" Olivar expectativa boa, treinando duro com meus irmãos que estão de lutas marcadas no UFC e aproveitando para ajudar eles e me ajudar nessa preparação. Treino duro e forte, voltei a malhar, fazer preparação física, estou treinando forte o Jiujitsu, treinando muito forte, ontem mesmo o treino de Wrestling e a preparação foram fortes, estou descansando agora para mais tarde cair forte no treinamento hoje a noite com toda a equipe da Coalizão"





Não tinha como não perguntar para Mickley como ficava essa situação de ter que começar a organizar a nova edição do Coalizão Fight e ao mesmo tempo se preparar para a luta. Ele foi direto e claro:

" Na verdade focar agora no Coalizão totalmente não será possivel mas conto com uma equipe muito boa e nessa equipe tenho parceiros como o Jorge Damous, o Apoeno, o Anderson são caras que me deixam feliz por saber que posso contar com eles, que são extremamente profissionais e me possibilitam ter tempo para treinar. "





Pedi que o lutador e técnico da equipe Coalizão deixasse um recado, ele então foi agradecido e humilde:

" Espero que eu possa fazer uma boa luta e honrar toda a equipe dos irmãos TRATOR e equipe Coalizão que estão se mobilizando para que meu treinamento seja possivel e que eu consiga mostrar tudo isso em cima do tatame no dia 24 no meu retorno aos tatames. Obrigado a cada um da equipe, e a minha familia pelo apoio e pelo espaço aqui no seu blog que considero o melhor blog de lutas do Brasil."








                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário