segunda-feira, 28 de abril de 2014

VINICIUS BOHER: ARTE SUAVE PARA PARAR WAR MACHINE NO FACE TO FACE !











Escalado para o card do FACE TO FACE, Vinicius Boher, o atleta  da TFT, Tatá Fight Team tem pela frente a dura missão de parar o ímpeto de Wendel "War Machine" que costuma vir para as suas lutas para decidir no primeiro round.
Mas Vinicius Boher que é aluno de Jiujitsu de Wilton César, formado por Iran Brasileiro, tem em seu Jiujitsu uma arma diferenciada e é acostumado a enfrentar pedreiras e se manter calmo, conseguindo levar seus adversários para o chão e lá machuca los com um forte ground and pound e quase em sua totalidade chegar a finalização.
Bati um papo com um dos artistas do FACE TO FACE que vai rolar no FOX Sports, e você acompanha abaixo;





Abri nosso bate papo perguntando o que ele fará para frear o ímpeto da avalanche em pé no primeiro round que é Wendel "War Machine", com sua caracteristica calma Boher respondeu:

"Estou afiando a trocação para não ser surpreendido em pé, Estou preparado pra trocar em pé com ele e sentir o melhor momento pra colocar pra baixo"


Perguntei a Boher sobre a sua preparação física:

"O trabalho físico faço com o Treinador Aguinaldo Silva. E focamos no ganho de força para não deixar escapar nenhuma posição, e no cardio pra manter a pressão os 3 rounds se for preciso."


E claro encerrei pedindo que ele deixasse uma mensagem:


" Gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores e treinadores. Prometo a todos que vou deixar tudo que tenho no octógono para trazer mais essa vitória."





Fui buscar saber com o seu técnico de MMA (junto com Philip Lima) Otávio Tatá Duarte como ele enxerga o caminho para Boher sair com a vitória, Tatá assim respondeu:

" Acho que o Boher é um cara muito focado e com uma técnica de chão impressionante, se ele conseguir conter o ímpeto do Wendel e grudar, sem dúvida acredito na vitória!" finalizou o líder da TFT, Tátá Duarte.




                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário