quinta-feira, 10 de abril de 2014

CACHORRÃO: PRONTO PRA MORDER !!!





O atleta da Nova União

aluno do nosso querido irmão Guilherme Santos, Carlos Eduardo o "Cachorrão" ta preparado e treinado sob os cuidados do paizão Guilherme Santos "Cachorrão" que é valente aos extremos e tem um Jiu-jitsu agressivo, está na américa onde fez todos os exames e constatou que está tudo bem e encontrou também fazendo exames a fera Mark Munhoz, veja foto abaixo:


Cachorrão não vacilou, não perdeu tempo e tratou de deixar a perda de peso bem tranquila, fazendo logo o dever de casa para chegar na pesagem bem, tranquilo...veja foto abaixo:


E como não pode ser deixado de lado os compromissos com o evento como , assinatura de pôsters, filmagem de entrevistas, etc... Cachorrão já cumpriu com todos ficando agora só a balança para daqui a pouco.
Conversei com Guilherme Santos que se mostrou bem otimista com Cachorrão e conversei com o própio Cachorrão que me disse o seguinte:





" Olivar meu irmão,

O que mais me deixa confiante é a  certeza e que fiz um camp sem lesões,  treinei com vários caras duros e pude consertar  alguns erros no meu jogo.


Vou com tudo, estou confiante,
vou com tudo !!!! "


Finalizou a fera da Nova União/Dragons Fight.


                                              

                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário