quinta-feira, 3 de abril de 2014

MARRETA FALA DE UFC, SPARTAN, ATT, TFT E MAIS.









Thiago Marreta,

 



após vencer Ronny Markes no UFC Natal mal comemorou a sua vitória já está com compromisso mais que assinado com o UFC (foto abaixo) e encara Uriah Haal conhecido como "homem ambulância".
Marreta que lutou em duas edições do SPARTAN, dessa vez volta como convidado vip do evento e eu conversei com ele sobre esse seu novo desafio, confira:






1 - Se ele é o" homem ambulância" que tal manda-lo pro SUS?


1 -  rsrs o importante é vence-lo Olivar, kkkkkkk


2 - Você vai ficar aqui ou vai investir nos treinos da ATT ?


2 - Vou começar aqui e depois vou para a ATT onde farei a maior parte





3 - O forte do jogo de vocês é a trocação. Você acredita em loteria ou em mãos mais treinadas?


3 Acredito que exista treinamento e tática de luta




4 - Independente de resultados você será presença vip no SPARTAN MMA Maranhão. Como é voltar como vip num evento em que você lutou para conseguir chegar onde chegou ?




4 - É uma honra pra mim voltar novamente como um convidado VIP em um evento no qual iniciei minha carreira, ainda mais sendo o evento do Olivar, meu amigo, uma pessoa que faz parte da minha história.



5 - Fale um pouco dessa sua preparação física, pois a cada luta você aparece mais forte e com o gás melhor ...

5 - Trata se de um excelente trabalho que tenho feito aqui no Brasil com o professor Juliano e na ATT com o professor Everton ambos excelentes preparadores físicos que tem conseguido melhorar em muito a minha performance. Isso tem me dado muita confiança.


6 - Espaço para o seu recado e seus agradecimentos.


6 - Agradecer a minha família, meus amigos, alunos, a TFT, a ATT, meus patrocinadores e dizer que eu conto com a torcida de todos pois dia 5 de julho Thiago Marreta é Brasil em Las Vegas!



                       "Os humildes herdarão ..."




                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário