quinta-feira, 10 de abril de 2014

BRUNO ROBUSTO: SHOW NA CORÉIA!!!!








A primeira vez que vi Bruno Robusto lutando foi em um campeonato da Federação Brasileira de Muay Thai
onde eu apresentei a luta dele contra Marlon "Marlinho" Moraes. Que luta ...
Depois encontrei Bruno trabalhando de segurança na noite de reveillon e la fui parabeniza-lo pela luta, conversamos e ele me pediu que quando tivesse oportunidade o colocasse para lutar, e assim eu fiz.
Bruno nessa época era aluno do Artur Mariano e tinha em seus chutes a sua grande arma, mas Bruno mudou o fóco, mudou de equipe e foi para a Baixinho Team, onde focou no MMA, e evoluiu seu jogo de mão assustadoramente!
Como todos na Baixinho Team, começou a treinar chão com Ari Galo e tem evoluido, mas ainda falta muito, afinal seu jogo em pé é de altíssimo nivel e para seu chão equiparar, tem que treinar muiiiiito!!!!

Bruno acaba de chegar da Coréia onde deu um show no ROAD F.C. e ele mesmo é quem vai contar como foi tudo por lá, do outro lado do planeta:


" Olivar sem tirar onda,
cheguei lá na boa perdi só 3 kg.
Eu não senti o fuso, afinal estou morando na Tailândia tenho só 2 horas a menos e isso facilitou muito eu chegar bem, foi legal pra caramba reencontrar meus amigos já que estou morando em Phuket  a quase 3 meses.


Bom estávamos bem concentrado, pois lá estava muito frio irmão, nem íamos na rua, então era treinar,  fazer sauna e voltar para o quarto.
É muito legal a forma que os coreanos tratam a gente, falávamos que íamos lutar o evento as pessoas começavam a querer bater foto com a gente, muito maneiro mesmo, a forma respeitosa e muito carinhosa que todos nós fomos tratados pelos Coreanos.

E logo foi a nossa pesagem,  todos nós brasileiros batemos o peso na boa, com exceção do adversário do Giovanni que bateu 4 kg acima. A minha luta já começou na pesagem,  o coreano que eu lutei me olhou com desprezo e fui apertar a mão dele e ele não apertou a minha, e você me conhece Olivar já  eu pensei: “ vou brigar com ele de verdade rs “
Bem,  passou a pesagem comemos bem,  dormimos e já estávamos no dia da luta, eu estava pilhado pois estava precisando muito da Vitória, e como vocês viram deu tudo certo graças a Deus.




Depois da luta muitas pessoas tiraram fotos comigo principalmente o público feminino rs saiu no site mma ásia dizendo que eu era charmoso e por isso várias mulheres tiraram fotos comigo rs

E foi isso meu amigo Olivar, se.você me permite quero agradecer aqui meus patrocinadores Renai tattoo, Junior Matos, meus tios Glaucia e Fernando, agradecer aos Mestres Murilo Bustamante e Fernando Maccachero pela oportunidade e pelos treinos que estou tendo aqu.na  Tiger Muay thai , meus treinadores Alexandre Baixinho, Ari  galo , Dado e a Lenda Cláudio Coelho."





BAIXINHO TEAM 100% DE APROVEITAMENTO.



Quem esteve na Coréia também foi "Manchinha" aluno que vem se destacando cada vez mais na Baixinho Team e conseguiu uma importante vitória fazendo com que a Baixinho Team voltasse com 100% de aproveitamento.


Parabéns a todos os integrantes da Baixinho Team que nos representaram tão bem, foram o Brasil na Coréia e a todos que de uma forma ou de outra, seja treinando junto, agilizando uma suplementação ou mesmo caprichando numa tattoo, contribuiram para esse sucesso que não é só da Baixinho Team, é nosso, é do Brasil !!!!!!



                                                              Olivar Leite.

Um comentário:

  1. esse MLK MERECE MUITO... PARABENS... NAO SEI SE ELE VAI LEMBRAR DE MIM, SOU O WOLVERINE EPOCA DE GARAGE E VI ELE CHEGANDO NO MUAYTHAI FAZENDO SEU EXAME DE GRAU NA ACADEMIA BOXETHAI, NA EPOCA AINDA PRA VERMELHA... AI ELE VEIO FALA COMIGO NA MAIOR HUMILDADE. MLK SHOW. NAQUELE DIA EU JA VI QUE ELE TINHA UM DIFERENCIAL, POIS PEDIU NO DIA DESTE EXAME ELE ABUSADAMENTE JA PEDIU PRA TREINAR COM O MARLINHO QUE NA EPOCA JA ERA QUASE PRETA. E FOI BEM. POR ISSO DESEJO A ESSE GAROTO TODA A SORTE DO MUNDO. Q DEUS O ABENÇOE. OSsss...

    ResponderExcluir