quarta-feira, 9 de abril de 2014

#todosporjgrocha












GALERA Hoje recebi a notícia que um dos melhores talentos do Jiu Jitsu está passando por uma nova batalha nosso grande campeão ! @jgrocha91 Quero que saiba que vc não está sozinho nessa, e tenho certeza que todos nos da família do #‎jjujitsu estaremos juntos em orações, e em pensamentos positivos e qualquer coisa que vc venha precisar. E como o Bruno Bastos me falou quando ficou sabendo que eu estava passando pela mesma batalha: To te esperando na arena! Melhore logo pra gente sair na mão! Osssssss

Lucio Lagarto




Você me mandou essa foto essa semana e acho que foi no momento certo ... Todos esses anos juntos e sem duvida nenhuma tenho um carinho especial por você a ponto de te fazer tudo exatamente igual que faço com meu irmão @lopestatu, talvez até mais ... assim como já tive inúmeras brigas e discussões com ele, tive com você mas nem por isso meu carinho, minha amizade e admiração diminuiu ou mudou ... sempre estive ao seu lado em tudo e sempre vou estar ... SOU SEU FÃ !!!!! Força e fé que em pouco tempo você estará de volta e nos dando muitas alegrias ... Soul Fighters BJJ FAMILY !!!!!!! @jgrocha91
#FORÇAJOÃO #guerreirodentroeforadostatames #fé #voltalogo #estamoscomvocê #campeão #FORÇAJOÃO


Leandro "Tatu" Escobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário