quinta-feira, 28 de março de 2013

SMASH FIGHT: MAMUTE VS SORRISO PRA SACUDIR CURITIBA!








Os GPs 77 e 66kg, que já tinham sido anunciados, pareciam ser suficientes para um mega evento e um mega card. Mas a organização do SMASH Fight surpreendeu mais uma vez divulgando em seu card completo para a edição de 03 de maio, inúmeras outras estrelas que prometem transformar o Ginásio do Círculo Militar em Curitiba, em um verdadeiro caldeirão.


GPs até 77kg valendo o Cinturão

Gilmar “Manaus” (21-10-01), atleta que tem por característica o queixo duro e o coração, além de uma técnica de trocação acima da média.

Leonardo Mafra Teixeira “Macarrão” (07-01), atleta que participou do TUF Brasil e teve a oportunidade de enfrentar Thiago Bodão Perpétuo no UFC 147. Esteve longe de fazer lutas feias, mas saiu do evento por conta da política de cortes que o evento adota. Posteriormente, lutou mais duas vezes e em ambas nocauteou seus adversários.

“Zezão Trator” (34-09-01), atleta gentilmente cedido pelo Bellator, tem por característica ir literalmente para a guerra. Venceu atletas como Cassiano Tytschyo e André Chatuba.

Wendell “The War Machine” Negão (19-07), atleta que tem base na luta olímpica e na trocação, Wendell é considerado um dos mais agressivos da categoria e já venceu atletas como Gil de Freitas - recentemente na seletiva do TUF Brasil 2 - e Alexandre “Baixinho”, ex UFC.

A escolha das semi-finais do GP 77kg será realizada através de sorteio logo após a pesagem, o que obrigará os participantes a focar os seus treinamentos em cada um dos possíveis adversários.

O GP 66kg, que também já havia sido anunciado, terá o tema “RJ vs PR”, o que colocará de cara as rivalidades locais para que na final se enfrentem os melhores representantes de cada estado.

Sergio “Bomba” da Nova União, terá contra Bruno “Robusto” da Baixinho Team a tão aguardada revanche e chance de vingar o nocaute que o levou a lona em apenas 16 segundos no WOCS. Bomba pediu a luta ao produtor Pedro Kazan afirmando que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!

Na outra ponta do GP, representando o Paraná, estarão as feras Goiti Yamauchi (12-01) da Yamauchi Team, o fenômeno do JiuJitsu e recentemente contratado pelo Bellator, e a fera Diego Marlon (Gile Ribeiro). Ambos farão um duelo super aguardado em Curitiba e prometem agitar o Circulo Militar.


Card explosivo também nas lutas casadas




O único algoz do fenômeno Goiti Yamauchi estará na primeira luta casada dos 70kg: Rodrigo Cavalheiro (7-2). Cavalheiro enfrenta uma fera carioca da trocação, Wallace Lopes “Negão”, que tem toda uma história na luta em pé, acumulando diversos títulos no Kick Boxing. Essa luta promete ser uma das melhores da noite e fazer o público curitibano assistir de pé.

Na categoria até 61kg, Willian Vianna, que vem de vitória sobre Pedro Kezen no Bitetti Combat, enfrenta Irmeson Oliveira (8-1) da UDL, na categoria mais leve do evento, onde teremos certamente muita técnica e movimentação.



Dois duelos na categoria até 93kg

O ídolo da ChuteBoxe, Julio Cesar “Jamanta” (9-4), enfrentará a promessa da Striker’s House Matheus “Buffa” em um desafio local que será eletrizante e espera-se um nocaute de qualquer um dos lados.

Joaquim Ferreira “Mamute” (13-07), atleta da Gracie Barra BH, enfrenta o teresopolitano Jair Gonçalves “Sorriso” (10-04) da Los Lokos Team, em um duelo entre dois dos melhores atletas de jiu-jitsu das categorias mais pesadas do esporte. Mamute tem em seu cartel a brilhante finalização sobre o ex-campeão dos pesados do UFC Junior “Cigano” dos Santos e mantém-se como o único brasileiro a conseguir tal proeza.
                                               
                                            Mamute e seu preparador físico Michel Lopes


Para fechar as lutas casadas, um dos atletas de melhor cartel do mundo, Luis “Sapo” Santos (54-08) que enfrentará um atleta internacional que a organização do evento ainda está guardando a sete chaves.

O SMASH Fight está trazendo um dos melhores cards do MMA dos últimos anos e sem dúvida vai lotar o Ginásio do Círculo Militar em Curitiba.

Vale lembrar que o Canal Combate é um dos patrocinadores do SMASH e irá transmitir ao vivo para todo o Brasil, à partir das 21h.

SMASH Fight

Sexta-feira, 03 de maio de 2013, as 21h
Ginásio Circulo Militar, Curitiba, PR

Card Oficial (sujeito a alterações)

GP categoria até 77 kg (Meio-Médios)
(Chaves escolhidas por meio de sorteio)
Gilmar Dutra Lima “Manaus”
Leonardo Mafra Teixeira “Macarrão”
José de Ribamar Machado Gomes “ Zezão Trator”
Wendel Oliveira Marquez “Wendel Negão”

GP Categoria até 66 kg (Penas)

(Desafio RJ vs PR)
Semi Final - RJ
Sergio “Bomba” (Nova União) vs Bruno Robusto (Baixinho Team)
Semi Final – PR
Goiti Yamauchi (Yamauchi Team) vs Diego Marlon (Gile Ribeiro)

Lutas Casadas
Categoria até 70 kg (Leves)
Rodrigo Cavalheiro Correia (Noguchi Team) vs Wallace Lopes “Negão”(Team Nogueira)
Categoria até 61 kg (Galos)
Willian Vianna (TFT) vs Irmeson Oliveira (Evolução Thai)
Categoria até 93 kg (Meio Pesados)
Julio Cesar Santana “Jamanta” (Chute Boxe) vs Matheus Wendel Santi Scheffel “Buffa” (Strikers House)

+ a luta anunciada entre Mamute e Sorriso *****
Obs: Essa luta foi fechada em cima do ringue logo após Mamute vencer no WOCS 24, Kazan me chamou e disse: " Mamute é teu chegado? vamos convidar ele pra lutar agora???
Mamute respondeu: " To dentro, mas tem que falar como Brigadeiro!"
Eu e Kazan: " Brigadeiro é meu irmão"  (juntos, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário