quarta-feira, 20 de março de 2013

RIP DOREY NO SPARTAN MMA MARANHÃO; UMA HISTÓRIA BONITA!


                           



                               

                                             João Rip Dorey e eu completamos esse ano

                                         7 anos de parceria como patrocinador e patrocinado.



João foi o primeiro cara acreditar em mim quando morava no Rio de Janeiro.

As suas raízes no Maranhão o fez me olhar com bons olhos.
João organizava a Copa Rip Dorey com uma multidão de grandes craques lutando como Eraldo Paes, in memória, Ana Maria India, Vanessa Porto, Luciano Azevedo, Leonardo Chocolate, Milton Vieira, tantos craques, mas faltava quem apresentasse as lutas casadas e eu estava no ginásio. Chico Melo, que é casado com uma pessoa especial que também tem raízes no Maranhão estava no microfone no som que era colocado pelo DJ Eduardo Ferreira, hoje o famoso repórter da Tatame, na época já o era porém não tão famoso, rs, Chico me passou o microfone, mandei ver, ví João me olhando espantado e

 Chico lançou:

"Eu sou f#$@@!!! , pintou o apresentador bixo, tu é o cara, arrebenta meu irmão!"

Nesse dia pude ver a primeira manifestação de carinho de João para o meu vizinho e amigo, Mestre Paquetá, vi crescer lendas da Luta Livre, já meus amigos queridos como Chocolate, Luciano e Mestre Cromado, o fortalecimento da minha amizade com Gesias e muito mais (seguem as fotos)







dai em diante foi construído uma amizade, passamos por bons e mal momentos, vi as camisetas da RIP DOREY, assim como as bermudas melhorarem de qualidade, ví o mercado crescer, cair, tornar crescer, vi outras marcas surgirem e abandonarem o mercado e continuamos a ser a única marca de fightwear genuinamente brasileira no mercado;

e continuamos a lutar e a vestir;

um exército de lutadores !!!!!

                                                          Eu e João em 2.007





                                                  A Rip Dorey tem loja em São Luis


 

                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário