segunda-feira, 25 de março de 2013

WOCS 24; ALGUMAS IMPRESSÕES.



WOCS 24

que foi realizado na cidade de Montes Claros
foi sem sombra de dúvidas um excelente show de abertura do circuito WOCS
E o principal fator disso, foi exatamente o povo de Montes Claros que se mostrou um público participativo, e muito educado, apoiando os lutadores e o evento com atitudes bacanas e uma torcida extremamente feliz.







Joaquim Ferreira, o Mamute,

é o hoje sem medo de errar o melhor lutador mineiro de MMA sem contrato internacional, e depois que desceu para a categoria até 93 kg. ele realmente se achou.
Mais uma vez Mamute foi superior aos seus adversários e o estrangulamento que eu conheci pela primeira vez na Mo Team League, foi que deu números finais a luta principal do WOCS 24 levando a tradicional torcida dos seus alunos, aliás, sua família como Mamute gosta de dizer a loucura, entoando um pedido que já ecoa em toda a internet; "Mamute no UFC"


O co main event foi a melhor luta da noite!!!

André Muniz da TFT enfrentou Daniel Oliveira da PRVT
e os dois proporcionaram ao público de Montes Claros e aos assinantes do COMBATE um mega show!
André que é local de Montes Claros é um típico lutador de Jiu-jitsu, que costuma sofrer com a trocação e no show é salvo pela Arte Suave, mas suas internações no Rio de Janeiro na matriz da TFT deram um ênfase muito forte em seu Muay Thai, leia-se Philip Lima, e para surpresa minha e de todo público presente, André suportou os duros golpes nas pernas aplicados pelo duríssimo Daniel, que diga-se de passagem, além de ser um casca grossa da pesada é uma gentleman , basta ver como ambos se trataram na pesagem:



mas quando o cage fechou, literalmente o pau cantou, lutasssso!!!!



 Gostaria de frisar também o show que foi montado, a estrutura maneirissima que colaborou para um show
sensacional a quem foi conferir no ginásio o WOCS 24.
                   Otávio Tatá Duarte, Philip Lima, Kazan e o Marquinho estão de parabéns!!!



As pessoas sempre me perguntam em entrevistas, em bates papos, os grandes momentos que vivi como announcer, e digo que foram muitos, mas a contusão de Gustavo Coelho, um cara que acompanho a quase 10 anos, devo dizer que foi meu pior momento, afinal os lutadores acabam se transformando um pouco em nossos filhos, sobrinhos, algo bem paternalista e ter que voltar e colocar emoção no co main event e no main event foi realmente algo que precisei da ajuda de Deus.
Mas em tudo na vida existe algo que vem e nos dá algo bacana para guardar e nesse episódio será a forma como Mamute ficou depois que soube da real gravidade da contusão do seu ex parceiro de equipe, Mamute acusou o golpe, ficou mal e isso realmente é algo que fica, é o que difere os bons dos maus.
Coelho, cara DEUS e nós te amamos, já já você estará mais forte do que nunca!!!






                                                                  Olivar Leite

3 comentários:

  1. Sensacional o post.
    Esperamos que outros eventos nacionais e o próprio WOCS voltem a Montes Claros-Mg, cidade apaixonada pelo MMA.
    e o andré Sergipano vai muito longe, cara é um fenomeno e vai provar isso nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a reportagem... Com certeza foi um evento maravilhoso, desde a organização, show da platéia e dos lutadores... Não deixou a desejar... Os atletas estão de parabéns, mostrando que não precisam utilizar das mais variadas formas para entreter um público. Basta ter um jogo limpo e o coração puro. Gostaria também de deixar o apoio do público da cidade de Montes Claros ao guerreiro e lutador Gustavo Coelho. Fatalidades acontecem, principalmente em esporte de contato. Mas sabemos que ele conseguirá enfrentar essa difícil batalha em sua vida. E logo, logo ele estará nos mostrando novamente a sua luta linda, que fazem as pessoas se emocionarem. FORÇA GUSTAVO COELHO!!! DEUS ESTÁ NO COMANDO E ELE LHE ENVIARÁ SUAS BENÇÃOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Olivar pelo elogio á estrutura montada para o WOCS 24 aqui em Montes claros, sou proprietário da empresa que forneceu a estrutura para o evento (BOX TRUSH DE ALUMINIO, 4 PAINÉIS DE LED DE ALTA DEFINIÇÃO, SOM E ILUMINAÇÃO) sendo que somente o DJ não foi fornecido pela nossa empresa. Parabéns pela condução das lutas aqui em Moc e espero revê-lo novamente atuando em eventos em que estejamos fornecendo estruturas. um abraço, Ailton Oliveira

    nortesom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir