quarta-feira, 6 de março de 2013

CHICO MENDES: DOIS ANOS COM QUALIDADE DE 10 !





Chico Mendes



é meu camarada da época em que morávamos no Rio, ele carioca e eu do Maranhão, tinhamos duas paixões: o Jiu-jitsu e o Fluminense.
Chico foi difundir o Jiu-jitsu e a saudade bateu desse camarada e fui saber por onde Chico andava e o que estava fazendo, confira abaixo:


"Basicamente é o seguinte: Estou a 2 anos dando aulas em UK e sou o responsavel pela Checkmat em toda Europa. Estou dando aula na Trojan Free Fighters (equipe de MMA) em Cheltenham, Inglaterra. agora em abril completo 2 anos aqui dai fiz esse video durante minha ultima graduação:"






Perguntei para o Chico sobre seus alunos, nomes mais expressivos e como ele estava conduzindo algumas coisas, ele me contou:


"Hoje temos atletas no Bellator, Cage Warriors, Bamma e em quase todos os grandes eventos de mma. No vídeo eu graduo o Che Mills na azul, o Che  foi cortado do UFC após perder para o Matt Riddle. Basicamente usei o meu primeiro ano para reformular os alunos e fazer-los entender que para aprender BJJ tem que botar kimono, seja para Jiu jitsu ou para MMA no segundo ano foquei em montar um time de competição. Hoje já temos um time iniciando as competições, e espero começar a colher os frutos durante o ano."




Perguntei também sobre pessoas/nomes que tivessem peso no tocante a amigos, apoiadores, a dedicação quanto aluno, ele foi franco:

"Acho que fui muito bem acolhido pelos alunos aqui, fica dificil falar nome do mais dedicado ou da amizade, porem tenho um em especial Jack de 15 anos que esta indo lutar o World kid em Dubai. O moleque luta quase todo fim de semana e tem o apoio dos pais que ajuda e muito isso."



Pedi a Chico que aproveitasse e fizesse seus agradecimentos:

"Queria agradecer a Deus que sem ele não estaria aqui e ao meu Mestre e pai Léo Vieira. Obrigado a todos que torcem a favor ou contra, não importa como mais torçam!!! ha ha ha"




                                                     Parabéns Chico,


                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário