segunda-feira, 1 de abril de 2013

OLIVAR LEITE ENTREVISTA EMILIO MELLO.




Emilio Mello,

foi um grande jogador de Handbaal.
Era diferenciado, jogava muito!
Em 1.998 eu comecei a dar aulas de Jiu-jitsu na extinta academia de natação Aquanata e Emilio foi um dos meus primeiros alunos. Com pouco mais de 4 meses de treino, Emilio lutou seu primeiro campeonato e se sagrou campeão dando show de raspagens, sendo muito elogiado a mim por professores.
Na época com uma pequena equipe, que tinha meu irmão também como integrante, fomos segundo por equipe com apenas 5 lutadores.
Com o meu retorno a São Luis, alguns atletas do Jiu-jitsu e principalmente as estrelas do Spartan MMA Maranhão, Ivaldo Alves, Antonio Carlos Buiú e Handerson Martins foram alguns dos atletas que tiveram a ajuda de Emilio em sua preparação, dai por diante Emilio tomou conta dessa rapaziada e desde que o evento surgiu, ele vem fazendo um excelente trabalho com esses lutadores e com alguns outros que começam a surgir no Jiu-jitsu e no MMA.
Eu bati um papo com Emilio sobre esse trabalho, confira no vídeo abaixo;









                                             Conheça o  STUDIO FITNESS
                                              dos sócios Bruno Campelo e Dayvison Nunes

mais um espaço para quem curte malhar de verdade, treinar específico e trabalhar o funcional voltado para outras atividades físicas como o Basquete, o Judô, o Kickboxing, o MMA e outras modalidades





























                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário