sexta-feira, 1 de março de 2013

Artur Mariano analisa Silva vs Stann






Apenas o canal de lutas transmite ao vivo o duelo entre a lenda do Pride e Brian Stann no Japão

Wanderlei Silva retorna ao Japão, neste sábado, país onde alcançou suas maiores conquistas no MMA, e só o canal Combate traz todas as emoções ao vivo. O UFC Silva vs Stann começa a partir das 21h40min e ao todo quatro brasileiros estarão em ação. Além de Wanderlei Silva, que faz a luta principal contra Brian Stann, Rani Yahya, Cristiano Marcello e Marcelo Guimarães representam o Brasil em Saitama. A narração do evento no Combate fica por conta de Rhoodes Lima, com análises de Artur Mariano.

Wanderlei Silva é um dos maiores ídolos do MMA no Japão. No país, o lutador garantiu o cinturão da extinta organização Pride e se firmou entre os maiores lutadores da história, sempre agressivo, estilo que valeu os apelidos “Cachorro Louco e “The Axe Murderer” (Machado Assassino). Entretanto, Wand não vem numa grande fase no UFC, alternando vitórias e derrotas. Independentemente disso, aos 36 anos, o brazuca promete uma grande apresentação contra Stann, nesta que pode ser sua última luta. Comentarista do canal Combate, Artur Mariano acha que Wand não terá vida fácil, mas pode se superar:



“É uma luta duríssima para o Wanderlei, o Stann é um oponente perigoso. O Wanderlei vem de derrota, não vinha numa grande fase e o pai dele faleceu recentemente. Isso pesa. Entretanto, todos sabemos o poder de superação desse nosso ídolo. Ali dentro ele pode nocautear a qualquer momento”, diz Artur.

“O Wanderlei precisa vencer. O adversário e duríssimo na parte em pé e vai muito bem no ground and pound. O Wanderlei deve evitar as quedas do Stann para não cair no jogo dele. Não há como negar, uma derrota pode indicar o final da sua carreira”, completa.

O Combate também transmite ao vivo a pesagem do UFC Silva vs Stann, a partir de 1h desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário