A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
quarta-feira, 27 de março de 2013
SMASH FIGHT: O MMA BRASILEIRO AGRADECE!!!
O sócio diretor da KZN, sócio do WOCS
Pedro Kazan
lança o SMASH FIGHT
uma proposta bem bacana, tendo como pilar o GP e em sua primeira edição choca o Brasil por 3 importantes e significativos motivos;
1 - Vem com os 4 dos top 10 do Brasil na categoria até 77 kg, sendo que três deles são considerados top três.
2 - No Gp 66 kg. trás um dos mais representativos lutadores de Jiu-jitsu em ação no MMA ( Yamaguchi ) e o carioca que melhor representa a luta em pé, o Muay Thai do Rio nessa categoria, Bruno Robusto da Baixinho Team, por fora Serginho Bomba, que vem de derrota engasgada por nocaute no WOCS e de cara já pega sua revanche com Robusto e o Diego Marlon que vem com a missão de impor a primeira derrota sobre Yamaguchi e fazer uma final em pé num clássico stricker Rio versus Curitiba para sacudir o tradicional Circulo Militar.
3 - Agregou num só evento a participação das maiores equipes de Curitiba, levando não só a disputa Rio versus Curitiba, mas a salutar disputa local com transmissão ao vivo pelo COMBATE.
O SMASH FIGHT
chega com o pé na porta, dando oportunidade para grandes confrontos, card forte, com estrutura excelente e uma proposta de grandes GPs durante todo o ano; o MMA brasileiro agradece!!!
Olivar Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário