terça-feira, 18 de maio de 2010

WAR MACHINE - STAFF MMA " Vou dar o sangue!"



" Meu amigo Olivar Leite,

antes de mais nada gostaria de dizer que será uma honra lutar mais uma vez na sua terra, no Maranhão, aonde já tive a honra de lutar duas vezes levado por você e conquistei duas importantes vitórias para a minha carreira, no Maranhão me sinto em casa e lutar defendendo a Gracie Fusion-Evolve representando meus Mestres Clayton Mangueira e Roberto "Gordo" é um motivo a mais para querer vencer, no Maranhão me sinto em casa, já fiz amigos e a torcida de lá é calorosa, vibra com os lances da luta, eu vou com tudo pra essa luta, quero muito vencer, vou dar o sangue, quem estiver lá no STAFF MMA pode ter certeza que eu vou com tudo, pois to treinando muito, fazendo parte física e me dedicando muito aos treinos. Vai ser bem legal lutar na terra do meu padrinho, pois afinal de contas quem me batizou de "War Machine" foi você Olivar, e isso eu vou carregar pra sempre na minha vida de atleta!"

Wendel "War Machine" Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário