quarta-feira, 26 de maio de 2010

ROBERTO CORVO, MAIS UMA!




Roberto "Corvo" é um jovem talento que eu já tive a oportunidade de apontar pra vocês ainda no FighteCia. Com a cabeça no lugar apesar da ppouca idade, sabe o que quer, é focado e treina só com grandes feras como Anderson Silva, os irmãos Rogério e Rodrigo, Rafael Feijão, André Galvão e outros. Corvo fez mais uma luta e mais uma vez se saiu vitorioso.


Ele conversa comigo e conta um pouco da sua vida, de lutar no mesmo dia que um parceiro de treino e mais.


Confira lendo abaixo.





1 - Contenos na sua visão como foi a sua luta.
1- A luta contra o Anselmo Assunpção foi uma luta muito movimentada, demorei um pouco para me achar na distãncia, mas consegui impor um ritmo muito alto , tanto em pé como no chão. No segundo round eu e meu Corner( Rafael Feijão e Stevan Gutierrez) resolvemos apertar um pouco mais, acertei golpes duros em pé, trabalhei os golpes em linha, e depois o Clinch , joguei o juelho e ele sentiu, então parti pra decidir a luta .

2 - Ter o Renato Bruzzi lutando no mesmo dia, o que isso representa para você, como fica sua cabeça como amigo e parceiro de treino.
2- Tenho o Bruzzi com meu irmão, e agente sabe muito bem que ver um irmão lutando é um pouco pior que lutar. Mas eu tinha muita confiança no Renato, sabia q se ele tivesse enfrentando uma parede ele colocaria a parede pra baixo e faria um ground and pound do mesmo jeito, apesar do Renato ta 5 anos parado, ele se apresentou muito bem. conseguindo o nocaute no 3 round.

3 - Quais seus próximos passos.
3 - Meus próximos passos , é continuar lutando, representando o Brasil e minhas academias Team Nogueira , Muay Thai College e X-gym, não tenho previsão pra próxima luta não, mas to pro game!

4 - Faça seus agradecimentos e suas considerações finais.
4 - Quero agradecer a todos que me ajudam e me apoiam, a Deus primeiramente , minha familia aos meus amigos e a minha equipe, meu treinador Josuel Distak , meu preparador fisico Rogerio Camoes , Meus professores de Boxe Erivan Conceição e Edelson Coração Valente , Anderson , Rodrigo, Feijão, Bruzzi, Andre Galvão , Jacaré,Eder Jones,Richard des Forrest, a todos que me ajudam e torcem por mim VALEUU, esse nocaute é nosso!

Valeu Olivar!

3 comentários:

  1. ah mulesk e sinistrooo do geito q estava voando ja nos treinos sabia q concerteza seria facil essa luta vc e muito duro coorvao tem tudo pra esta no topo logo parabens querido osssa

    ResponderExcluir