sábado, 15 de maio de 2010

Alexandre "Vaca" Moreno vence e disputa cinturão!


"Vaca" finaliza nos USA e sobe cartel para 11-2

Rolou ontem no estado de New Jersey nos USA o evento "Strikedown 2" da organização Urban Conflict Championship (UCC) que contou com várias presenças de lutadores do UFC inclusive do campeão mundial Light Weight Frank Edgar.Em um dos combates mais esperados da noite o brasileiro Alexandre "Vaca" Moreno venceu o americano Carlos Brooks no primeiro assalto por finalização.
"Estudamos muito meu adversário e sabiamos que era um cara duro com três lutas de vale tudo, campeão americano de kick boxing com mais de 30 vitórias e de uma escola também tradicional no MMA. Ele estava com a torcida ao lado dele pois era lutador local,porém eu estava muito bem preparado e com a trocação afiada pois treinei muito Muay Thai com nosso técnico Kru Ibere Reis. Troquei um pouco em cima e esperei o momento exato para colocar pra baixo e usar o nosso Jiu Jitsu para encerrar a luta,no final do evento fui premiado com a finalização da noite!"

No evento principal Dante Rivera,aluno de Ricardo Almeida também fez bonito e também finalizou no segundo round, fazendo que o promotor anunciasse que os dois lutariam pelo titulo da categoria meio pesado em outubro.
"A noite foi perfeita para o Team Link! O Vaca finalizou e saiu sem um arranhão então ele volta pra Ludlow com agente e se junta ao Napão e ao Fabinho"Jungle boy" para ajudar o Ricardo Funch que luta no UFC Canadá em Junho,depois disso o Vaca tira uma semana de férias e vamos planificar o treinamento dele ja visando o cinturão em outubro." comemorava Marco Alvan técnico da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário