terça-feira, 25 de maio de 2010

THALES - MFC, SATFF MMA E PLANETA TERRA!






Thales Leites que vem de mais uma vitória e que vem fortalecendo seus treinos com Pedro Rizzo e os "Los Locos", fala da sua última luta, do seus treinos, da sua equipe Nova União e de mais um compromisso como árbitro no Staff MMA Maranhão.




Como foi a sua luta .

Eu estava muito bem preparado pra luta, fiz um ótimo treinamento e estava me sentindo muito bem e confiante, eu esperava que ele fosse querer trocar comigo pra sentir a luta e talvez depois tentasse derrubar, mas logo no inicio da luta ele entroou nas minhas pernas e eu cresci o olho na guilhotina mas me precipitei e nem chegou a encaixar e ele me derrubou pra trabalhar batendo por cima, eu fiquei calmo por baixo esperando e tentando o triângulo ja que ele projetava muito pra frente o tronco , até que eu encaixei o triângulo e ele bateu no armlock de dentro do triângulo.


Você tem sido convidado para arbitrar eventos de MMA pelo Brasil, falenos dessa experiência

Tenho sido convidado pra arbitrar eventos de MMA sim, e faço isso com muito prazer, gosto de estar envolvido sempre na atmosfera do MMA, o ultimo evento que eu arbitrei foi o Brasil Fight de BH que eu gostei muito da organização e das lutas, ja arbitrei também, Campinas Fight, Shooto Brazil e o XCombat MMA, o meu próximo conpromisso como arbitro será no Staff MMA no Maranhão, a convite do meu grande amigo Olivar Leite, como foi no Brasil Fight.

Você é reconhecido entre seus amigos como um cara muito engajado nessa questão da preservação do planeta, falenos disso.

Sim eu sou muito preocupado com a preservação do nosso planeta, reciclagem, economia de água, preservação dos oceanos e isso tudo começa com os nossos pequenos atos assim como evitar desperdiçar água, não jogar lixo no chão e sempre procurar reciclar o seu lixo as vezes vejo pessoas falando que jogaram lixo no chão "mas foi só um papelzinho" ai eu digo, já pensou se todoas as pessoas do mundo jogassem só um papelzinho como iria estar nossa cidade e nosso mundo? Aquele papel, plastico ou resto de cigarro que foi jogado na rua com o vento e com a chuva vai para as vias pluviais e entopem causando alagamentos e também vai pro oceano no qual os animais comem achando que é comida e morrem sufocados. Isso é só um dos detalhes que com nosso simples ato pode mudar a vida e todo o ecossistema do planeta.Nós temos um só planeta terra e essa é a nossa casa e nós não estamos sozinhos no planeta, devemos respeitar a natureza, as pessoas e os animais que aqui vivem e as futuras gerações para que possam desfrutar assim como nós.quero deixar um link de um vídeo muito interessante que fala do sistema de consumo do planeta.http://www.youtube.com/watch?v=3c88_Z0FF4k


Agradecimentos e considerações finais

Queria agradecer a todos os meus treinadores por todos os ensinamentos, a galera da Nova União, ao Pedro Rizzo, Glover Teixeira, Vitor Miranda e o Gaúcho que me ajudaram muito no treinamento pra luta.
Abraço a todos que torcem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário