sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tytschyo e a luta com Acácio no Platinum.


Apontado como uma das revelações do MMA brasileiro em 2009, Cassiano Tytschyo não usa meias palavras quando se refere a seu oponente, Daniel Acácio, com quem disputará o primeiro cinturão do Platinum Fight Brasil, que acontece dia 20 de maio, em Ribeirão Preto.
“É uma honra lutar com um atleta que é a própria história desse esporte. Mas sou lutador de MMA e vou buscar, em todos os terrenos, a minha vitória”, afirma.


De volta ao Brasil, depois de participar de um seminário em Paris, Tystschyo disse que sua preparação está sendo focada na luta em pé.
“Estou treinando com um pessoal muito forte, praticando muito. E espero que essa soma me ajude no dia da luta”.
Consciente de sua carreira, que vai se consolidando ano a ano, o atleta da Nynyko Jiu-Jitsu/Nocaute Academia ressalta que seu objetivo é se realizar no MMA e se preparar com segurança para que, em breve, possa estar no mais famoso octógono do mundo.

“Estou com 21 anos, farei a 28ª luta no Platinum, em Ribeirão Preto, e acho que, quando completar o ciclo do aprendizado, vou poder estrear, e bem, no UFC”.

Mas cada coisa a seu tempo, como Cassiano Tystschyo mesmo diz:
“Agora é dar show em Ribeirão, junto com o Daniel Acácio, e fazer jus à confiança e ao convite que recebi para lutar nesse grande evento”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário