terça-feira, 4 de maio de 2010

PORTO ALEGRE!

Estive essa semana em Porto Alegre para ser padrinho de casamento de um grande amigo meu, diria mais, um irmão, e claro aproveitei pra fazer algumas matérias para o Intheguard que em breve vocês estarão acompanhando.
Uma das coisas mais legais (e foram tantas) foi poder ter tido a oportunidade de rever grandes amigos, amigos feitos desde a minha primeira ida a Porto Alegre com meu amigo e professor de Jiu-jitsu, José Mário Sperry.
Bento e Paradeda, são sem sombras de dúvidas os dois maiores presentes que recebi nesse convívio de indas e vindas a Porto Alegre, junto com Capoani, formam a rapaziada que me acolheu e com o passar de anos, a amizade só cresceu e se fortaleceu, graças a Deus.
Estive lá e mesmo sem a menor condição física, fiz questão de colocar o kimono e treinar com Bento e Paradeda, que me trataram como grandes amigos tratam o amigo que ta sem treinar ...espancando!
Brincadeiras a parte, passaram o carro, mas ao final, um mixto de orgulho e sensação de me sentir vivo foi algo que com certeza não tem preço.
Tive também com Mário Reis que na época que eu fui me preparar na Sul para o Brasileiro de Jiu-jitsu de 1.998, era um faixa branca, mais um faixa branca diferente de tudo que eu já vi, IMPRESSIONANTE!
Mário me levou na sua academia, me apresentou o seu sócio e tive muito orgulho de ver um garoto que começou no Jiu-jitsu rebelde e de gênio indomavél, a ponto de eu ter que conversar com ele na època, se tornar um líder, um professor, com tratamento de "Senhor", isso meus queridos, não tem preço, e mesmo ele hoje, homem feito, grande campeão, com 30 anos, não esquecer da importãncia do Zé Mário Sperry e de Sylvio Bhering na sua vida, isso, repetindo, não tem preço!
Não posso esquecer do meu querido amigo Cristiano, ( também da mesma época ) que me recebeu em sua casa com um tratamento super especial, junto com sua familia abençôada, valeu Cris!!!

Olivar Leite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário