terça-feira, 11 de maio de 2010

BAIXINHO FALA DO RIO MIX FIGHT!







Alexandre Baixinho deixa os treinos de lado e assume o papel de organizador de eventos e vem com uma proposta bacana, com objetivos nobres, sacudindo o cenário das Artes Marciais no Morro do Chapéu Mangueira. Eu fiz algumas perguntas para a fera sobre seu evento, Rio Mix Fight acompanhe o papo abaixo,







1 – Quem teve essa idéia do evento
Sempre tive vontade de fazer um evento em que pudesse botar atletas de várias modalidades. E há dois meses atrás, meu grande amigo PC, que também tinha essa vontade, disse que me apoiaria em fazer o evento. Então conversamos e resolvemos fazer o Rio Mix Fight.


2 – Qual o principal objetivo
Dar oportunidades a atletas que estão começando à participar de eventos no qual estarão participando também atletas de renome, como Aloiso Dado, Luis Beição, Eduardo Simões e Hacram Dias, e mostrar ao público as modalidades de Artes Marciais que ele precisa praticar para se tornar um profissional de MMA. E claro, mostrar como são importantes os projetos sociais que mudam o destino de diversas pessoas carentes.


3- Com tantas Artes Marciais envolvidas teremos uma grande confraternização de lutadores, professores e Mestres, citenos alguns nomes que estarão por lá.
Mestre Claudio Coelho, Mestre Artur Mariano, Mestre Della Riva, Mestre André Pederneiras, professor Ari Galo, Gustavo Ximu, Eraldo Paes, Flavio Almendra entre outros nomes ilustres que estarão presentes.


4 – Quem está ajudando vocês nessa empreitada
A Rip Dorey, ZL Tecnologia em Imprenssão, Orla Rio, Rede Economia, além de outros patrocinadores que confirmaremos mais adiante.


5 – Faça os seus agradecimentos e seus comentários finais.
Gostaria de agradecer em primeiro lugar os lutadores que aceitaram participar desse evento, a toda imprensa que está nos ajudando, e claro, aos meus amigos PC, Igor, Ana, Joãozinho da Rip Dorey, Olivar Leite e aos nossos patrocinadores.
Gostaria de pedir a presença de todos amigos, familiares, companheiros de equipe e admiradores de artes marciais, pois o evento promete boas lutas e estará num preço acessível mais um quilo de alimento não perecível que será doado para as
creches da comunidade do Chapéu Mangueira.



Alexandre Baixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário