segunda-feira, 17 de maio de 2010

Daniel Acácio é a CMSYSTEM no PLATINUM!


Daniel Acácio quer usar experiência para levar cinturão do Platinum

Aos 32 anos e com muitas vitórias pra contar, Daniel Acácio desembarca em Ribeirão Preto, esta semana, com um só pensamento: vencer Cassiano Tytschyo, custe o que custar. A disputa vale o cinturão do Platinum Fight Brasil, que acontece nesta quinta-feira, dia 20 de maio, no ginásio da Cava do Bosque – principal centro poliesportivo da região.

Ex-lutador do Pride e reconhecido no Brasil e no exterior, Daniel repete, para todas as perguntas, que vai fazer valer sua experiência para aumentar seu currículo de conquistas. “Mas é preciso saber usá-la com calma e sabedoria, pois a expectativa é a melhor possível e quero voltar de Ribeirão com este importante cinturão para a minha carreira”, diz.

EQUILÍBRIO - Daniel Acácio soma vinte vitórias e oito derrotas do MMA, enquanto seu adversário, Cassiano Tytschyo, tem o mesmo número de vitórias e apenas uma derrota a menos. “Tudo indica que será um combate para ficar pra história. Eles são muito talentosos e um espetáculo à parte dentro do octógono”, comenta José Sica Calixto, da BRFC (Brazilian Fighting Championship), um dos organizadores do evento.

Mas, para o atleta da CM System, o currículo internacional e a bagagem maior dentro do cenário dos esportes de combate estarão a seu favor. “A experiência é um recurso do qual não podemos abrir mão e pretendo usá-la para sair vitorioso. Podem esperar, porque vamos dar um grande show para o público”, afirma Daniel Acácio.

FOTO: Divulgação
SERVIÇO:
O que: Platinum Fight Brasil – Etapa Ribeirão Preto
Quando: 20 de maio de 2010 (quinta-feira)
Onde: Cava do Bosque
Horário: 20 horas
Site: http://www.platinumfight.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário