quarta-feira, 26 de maio de 2010

PABLINNY, A ARTE SUAVE MAIS BONITA!







Conheça mais de Plabinny Pedersoli, uma talentosa atleta de Jiu-jitsu, apaixonada por esportes radicais e pela Arte Suave.

1 - Qual a sua relação com as Artes Marciais.
1- Tenho o Jiu Jitsu como um ETERNO AMOR na minha vida. Comecei a praticar há 2 anos e meio por hobby, e quando dei por mim já estava completamente apaixonada pela arte suave!

2 - Que outro esporte você curte fora as lutas
2- Gosto muito do surf, futebol e esportes radicais. Afinal nada como uma boa adrenalina!

3 - Que lutador você curte vendo lutar no Jiu-jitsu e no MMA
3- No Jiu Jitsu são muitos... Brunos Bastos, Washington Espantalho, Rafael Mendes, poxa têm muitos... Principalmente as meninas né! No MMA curto o Anderson Silva, GSP e Jon Jones!

4 - Mande uma mensagem e faça seus agradecimentos.
4- O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste. A batalha sempre vai ser arduá, mais ninguém chega consegue nada sem esforço. O que é conquistado é muito melhor!
Quero agradecer ao meu patrocinador CRIATIVE, a todo o pessoal da Nova União, pois pra mim são muito mais que uma equipe, uma família! =)
* FOTOS-
Roger Gonzales.

17 comentários:

  1. Japa, tá linda amor, MUITO merecido o titulo de a MAIS BONITA! além de linda é uma menina meiga, batalhadora, amiga! você merece tudo de melhor na sua vida! te AMO mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Q Isso Feraaaaaaaaaaaa...

    My Best, sem comentários, só preciso dizer q Te Amo...

    :)

    ResponderExcluir
  3. Quem diria aquela menina de Lambari,chegar onde chegou,Japa tudo que voce vem conquistando é mais que merecido...voce é uma mulher que merece muito mais vitorias na sua vida...eu te amo japa e vou estar do seu lado sempre...


    beijão

    saudades

    ResponderExcluir
  4. Minha japaaaaaaaaa... tá linda como sempre... parabéns gostosaaaaaa
    Bjjjjssssss... Danu

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa Sempre!!! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  6. Pablinny minha Japa preferida...
    Siga seu sonho mesmo!
    Estou torcendo por vc....
    Apesar da distância, vc é muito importante pra mim
    Que Deus te ilumine sempre...
    Estou aqui na arquibancada da vitória...

    Bjãoo

    Você merece tudo de Bom
    ;D

    By: Alessandra

    ResponderExcluir
  7. eeee japa.. quem te viu quem te ve KKK
    Ta linda e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. O impossivel deixou de existir depois q inventaram a superaçao
    sempre acreditei em vc garota quero te ver na europa. vai e realize teu sonho vc pode.
    vc é a melhor no q faz.
    niko...

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaa lindaaaaaaaa!!!! Ta perfeitaaaa!!!
    Mereceeee tudo de bom nesta vidaaa!

    Amooooo vc dimaissssss!!! Bjussss! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amiga, tá lindaa !
    Sabias palavras, Mtus titulos ainda estão por vir !!
    Pekena pra quem ve, Gigante pras adversariias ..rs

    Parabéns novamente !!!

    ResponderExcluir
  11. Filha a unica coisa que tenho a te dizer é que você merece tudo que a vida esta te dando!
    PARABENS EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  12. Jaaapa, tá linda. Como sempre né??
    Sem duvidas seu sucesso ainda nem começou, vc merece e pode muito mais. Tá no caminho certo!!!!!

    Beeeijão. Muita saudade

    ResponderExcluir
  13. Mulheeeeeeeeeeeeer,
    meus parabéns .. é isso ae
    cada dia uma nova experiência,
    uma nova superação.
    Desejo a você o melhor e espero
    que continue a alcançar os seus objetivos.
    Com dedicação e força de vontade se vai ao longe!!

    Beeijos menina,

    Jéssica Rocha.

    ResponderExcluir