Não existem homens invenciveis.
Para qualquer triunfo, a que se entender que um dia uma derrota virá.
A quantidade enorme de coisas que aprendemos com ela é um oceano perto das gotas de aprendizados com a vitória. Perder nos torna mais humano, mais flexiveis, mais reflexivos, mais perto de Deus.
Um verdadeiro homem resurge de uma derrota maior, melhor, mais puro, mais decidido.
Toda a vez que por exemplo, Rodrigo Minotauro passou por isso, foi exatamente essas mudanças que eu consegui enxergar nele, a força de se reinventar.
Fica a pergunta, como Brock irá lidar com essa derrota?
Não falamos de uma derrota como a sofrida por Frank Mir, uma finalização que pairava mais como um vacilo dele mesmo do quê uma derrota realmente, contundente como foi a derrota para Cain Velasquez, uma surra, que o deixou com marcas, marcas essas acredito eu que muito mais fortes que os hematomas que ele apresentava no rosto logo após a luta contra Cain.
Como se comportará o gigante?
Ficará pequeno como os medíocres ou voltará mais forte???
Vamos aguardar como o vendedor de pay per view, o representante da supremacia norte americana dos pesos pesados cruzará esse inferno imposto por tudo isso.
Só nos resta esperar a sua próxima luta.
Olivar Leite.
A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário