domingo, 13 de fevereiro de 2022

ZÉ LEITE E FERNANDO LIRA VENCEM O SEGUNDO TORNEIO CT LÚCIO DA PD .

 



O segundo torneio do CT Lúcio da Ponta D'areia reuniu nada mais nada menos que 28 duplas nesse domingo de sol em São Luís do Maranhão , e a dupla campeã foi a formada por Zé Leite e Fernando Lira seguidos por  Roberth e Gustavo em segundo e Henrique e Mamute que ficaram em terceiro .



Conversei com José de Ribamar Leite, o Zezinho sobre essa importante conquista já que ele é um cinquentão em meio a atletas de todas as idades, ele me contou assim :

" Agradecer primeiramente a Deus por permitir ainda praticar a modalidade que amo; a minha esposa ⁨Lurdinha⁩ minha maior incentivadora; ao meu ídolo Lira que conseguiu me levar no lugar mais alto do pódio e ao professor ⁨Tapioca Futevôlei Brasília⁩ que em pouco tempo tirou muitos vícios de peladeiro kkk ⁨Fernando Lira⁩ também conseguiu me ajudar  nesse processo durante os jogos.
 Parabenizar o professor Lucio pela organização impecável. 

Que venham os próximos desafios entre os garotos. "

Comemorou o campeão e colaborador do blog.








Olivar Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário