terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

ENZO LOPES : CAMPEÃO EUROPEU AOS 18 ANOS !


 

A nova geração de lutadores brasileiros de Jiujitsu não param de brotar revelando novos talentos, trago para vocês o mais novo campeão europeu na faixa azul , título conquistado hoje pelo Enzo na cidade de Roma .

Conversei com Robson Gracie Jr. que teve a gentileza de me ajudar para saber um pouco mais dessa fera. 

Ele assim nos contou :


" Comecei a treinar com 10 anos no novo Leblon, na academia do meu mestre Roberto Correa “Gordo” comandada pelo meu professor Paulo Perrota “Rabicó”. 

Desde de então me apaixonei pelo esporte e decidi segui-lo como minha carreira! 

 Gosto muito de usar o jogo de laço ofensivo indo para omoplata e outras finalizações. 

Estou treinando um tempo em Nova York na Renzo Gracie academy, o que está sendo uma experiência única, estou aprendendo muito com várias lendas do esporte. 

Para mim foi muito importante atingir esse nível de performance e com ela conquistar meus objetos. "


Finalizou a fera .



Colaborou : Robson Gracie Jr.



                                                Olivar Leite.

2 comentários: