quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

GOGÓ E PEDRO : PROFESSOR E ALUNO, PESO E ABSOLUTO INÉDITO !

 


Ser campeão Europeu peso e absoluto já é uma tarefa dificílima, agora ter também seu aluno vencendo no peso e absoluto o mesmo europeu tá com cara de fato inédito.

Fui atrás do meu querido amigo Arthur César o Gogó pra falar sobre isso e ele me respondeu amarradão :

" Fala meu irmão Olivar , estou muito contente com o meu desempenho e do Pedro , ganhamos peso e absoluto nas nossas respectivas categorias ,  não lembro desse feito em nenhuma outra equipe em uma competição dessa magnitude. 

Eu fiz um total de 5 lutas e só sofri dois pontos na final do peso , fora isso não tomei mais ponto nenhum, Pedro fez um total de 8 lutas entre peso e absoluto e deu um show de JiuJitsu , agora é descansar um pouco que em breve entrarmos em ação de novo . " vibrou a fera da GFTeam.




                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário