terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

1 TORNEIO INTERNO DE KICKBOXING DA ACADEMIA AÇÃO !

 



O Penta Campeão Brasileiro de Kickboxing Bernardo Leite Jr. organiza na tradicional Academia Ação da Família Leite o Primeiro Interno de Kickboxing da Ação .

Eu conversei com o campeão e ele me falou da alegria de estar organizando esse evento , confira :



" Bom , eu sou competidor, então eu gosto de treinar e dar treino pensando na competição , não só utilizando a parte técnica como a parte tática que poderá ser usada numa luta, pensando nisso, nos treinos, nas aulas, tem muitos alunos que não sabem o que é uma competição, nunca foram ou tiveram a oportunidade de ir numa competição, então como temos um bom nível técnico a parte tática usada numa luta fica a desejar, então resolvi iniciar os torneios internos, trazendo essa vivência da competição para os alunos e na verdade é mais uma forma de trazer as regras da competição para dentro da academia, será a mesma coisa que eles fazem, o sparring, a movimentação de luta, só que agora com árbitros , com uma sumula, pontuação e definindo quem venceu aquela luta , para dar uma ideia de tática melhor e que comecem a se habituar com a luta além de  deixar um gostinho de quero mais e assim possamos buscar quem sabe ,  competições fora do Estado também.

E claro divulgar, fazer crescer o Kickboxing como um todo que é a intenção principal.

Como ninguém faz nada sozinho , eu tive o apoio desde o principio de Ricardo Cabeça que me incentivou a fazer esse evento e estamos pensando esse ano em fazer mais 5 eventos , a princípio interno e conforme for crescendo vamos idealizando coisas maiores , agradecer imensamente ao Etevaldo Jr. que tem me dado todo o suporte e claro que não posso esquecer do meu Mestre Eloy Duarte que vai estar presente no sábado junto com todos os seus faixas pretas para abrilhantar nosso evento e ajudar , arbitrar e mais uma vez cooperar com o Kickboxing. "


Finalizou o penta campeão.




                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário