sábado, 26 de fevereiro de 2022

ALBERTO RAMOS : FOCADO NOS EVENTOS PRÓ !

 


Alberto Ramoso " Batata " para os amigos eu acompanho desde que é faixa azul.

Hoje procurei ele pra bater um papo e esse menino educado, de boa postura, competidor nato e extremamente educado, mais uma vez me atendeu com carinho e respeito, hoje, não mais um menino e sim um homem decente, pai de família.

Viajando para gramado bati um papo com ele e comecei perguntando qual a sua última competição, e quais seriam as próximas , ele assim respondeu :

" Meu último campeonato foi o Rio Summer Open da CBJJ, lutei na categoria super pesado e ganhei peso e absoluto e esse foi meu primeiro campeonato do ano.

Agora eu estou focando nos campeonatos que estão premiando com dinheiro, pois lutar só por medalhas tá difícil, então vou tentar os campeonatos de Abu Dhabi , AJP , Grand Slam , World Pró e vê se consigo ficar entre os 3 da categoria. "




Fiquei interessado em saber onde ele dava aulas :

" Eu dou aula na GFTeam Cachambi que é uma filial da GFTEAM que fica na academia Power Fit , é uma academia com várias modalidades, tem Cross Fit, Natação , aulas coletivas de Spinning , Alongameto , Judô, Jiujitsu, Karatê , ano que vem faço 10 anos trabalhando lá e quem quiser treinar comigo é só chegar lá , pra quem não sabe Cachambi fica perto do Norte Shopping, é um sub bairro do Méier , quem quiser treinar, conhecer, fazer uma aula tá mais que convidado, é só chegar. "


Pedi que mandasse uma mensagem e fizesse seus agradecimentos :



" A mensagem que eu posso mandar para as pessoas é acreditar nos seus sonhos e correr atrás do que é melhor pra você se você tiver vontade, tudo o que você imagina você vai alcançar com certeza, o principal é ter força de vontade, se você consegue sonhar, consegue realizar , gostaria de agradecer a todos que me ajudam, Mestre Júlio, meu Mestre Arthur  César ( o Gogó ) minha esposa , meu preparador Alexandre Lima, meu Médico Antonio Polaco que está sempre curando minhas lesões tem muita gente, meu nutricionista Pedro Gonzales, a todos que me dão força, a todos os meus alunos que sempre me apoiam para que eu continue correndo atrás dos meus objetivos, e a você Mestre Olivar que tá sempre dando oportunidade de divulgar meu trabalho, muito obrigado "

Finalizou a fera Alberto.


                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário