segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

CARLOS JR. VENCE A COPA CONDE KOMA EM BELÉM !

 


Conversei com aquele que eu considero um dos maiores talentos do Jiujitsu do Norte e Nordeste, Carlos Jr. ele participou esse fim de semana de mais um evento e quis saber da fera como foi na sua visão.

O craque respondeu assim :


" Fala meu irmão Olivar, como é que está meu grande amigo, vamos lá, eu vou relatar pra você como foi o desenvolver de cada luta i pra você, esse evento trata-se da Copa Conde Koma, que é uma copa tradicional e que faz parte das etapas da Federação Paraense de Jiujitsu, todo ano tem e esse ano eu subi de categoria, estou lutando de meio pesado, que você sabe , eu lutava antes de médio e agora sou meio pesado.

Na primeira luta eu enfrentei o Gerson que é um aluno do Frankiko , um cara muito duro que eu já havia enfrentado no evento anterior, nós fizemos a final da primeira etapa do Paraense, e dessa vez ´por ser a primeira luta resolvi começar acelerado,  dei duas quedas, abri 4 a 0, ele então me chamou pra guarda, passei, coloquei joelho e não me lembro se passei de novo, realmente não lembro, não recordo se foi 11 ou 9 a 0, não estou me lembrando, na final eu enfrentei o Marcos que está voltando a competir e venceu meu parceiro de categoria, meu aluno, eu dei duas quedas , 3 quedas na verdade só que só valeram pontos de uma , pois as outras duas ele caiu fora e o árbitro desconsiderou , na terceira queda já cai na meia guarda e tentei ali por cima passar , ele faz um bom jogo de meia guarda isgrimando, ai ele sentou , eu passei, ele sentou pra jogar abraçado laçando e eu tirei a perna e já cai passado , quando eu passei a guarda ele pediu para parar, disse que não estava em condições de continuar na luta e a luta foi interrompida , devia ter em torno de 3 minutos de luta e me sagrei campeão .

Bem,   e agora, já aproveitando que estou falando contigo, vou lutar um próximo evento chamado Reis da Amazônia , evento organizado pelo Ricardinho e é um evento em formato de GP com  algumas lutas casadas, serão 3 GPs e eu lutarei o GP até 88 kg.  são 4 atletas e se eu não me engano é num formato de todo mundo luta com todo mundo.

Aproveitar Olivar para agradecer a Level One Fight Gym e te agradecer pela oportunidade "

Finalizou a fera.







                                              Olivar Leite.

Um comentário: