quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

MIKITO : INCANSÁVEL !!!

 


André Ricardo do Santos Gonçalves ou simplesmente MIKITO é um casca grossa da pesada , fera no Judô , Jiujitsu, Vale Tudo e MMA com 41 lutas em seu cartel, Mikito não perde o gosto pelas competições, na última etapa do Paraense ele esteve presente e eu pedi para que ele me contasse , acompanhe abaixo :


" Oi Olivar ,

amigo eu lutei o absoluto da primeira etapa do paraense , foi muito bom, fiz 3 lutas , finalizei 2 e ganhei a final por pontos .

Me preparei treinando com a minha equipe MKT na academia Greco forma e Companhia Belém .

Voltarei a lutar em breve no evento  Os Reis da Amazônia , vou fazer uma luta casada contra o Marcelo Vaz  nesse evento que promete ser muito bacana que acontecerá dia 2 de abril .

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos da MKT e a você meu amigo pelo espaço. "


Finalizou a fera de Belém do Pará.



                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário