segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Vanessa Porto direto da gringa.

                                          

Conversei com Vanessa Porto, acompanhe nosso bate papo ;

 

- Vamos começar perguntando como foi essa preparação para a última Luta da Vanessa.

"Muito conturbada!!!!"

 

- Nessa estadia aí, quem apoiou, quem fortaleceu vocês ? 

"Apoio veio das empresas Camila’s Restaurant (+ Brazil foode mart ocoee) Energetic Reed Taz (Atletas Roberto Neves (Facada) Thiago Moura (Bananinha) (Bruno Antunes Professor da academia Fusion) Marcio keske"

 

- Acompanhando nas redes sociais vi vcs na gringa junto com Marcinho, com Xicão, vcs finalizaram a preparação aí?

"Sim finalizamos aqui na academia fusion x-sel performance em Orlando Florida"

 

- Vanessa desde a primeira vez que a vi lutar no Super Challenger me impressionou e desde então se mantém no topo. Qual o segredo pra tarefa tão difícil em alto rendimento ?

"Treinar muito sempre, não ter vícios, amar o que faz e acima de tudo nunca passar por cima de ninguém como já passaram e passam até hoje infelizmente, meu erro sempre foi acreditar em todo mundo, mas isso vai mudar pode apostar!!!"

 

- Como equalizar, equilibrar a relação treinador/marido ?

"Academia muito treino junto e em casa cada um no seu canto….kkkkkkkk brincadeiras a parte, na verdade é muito respeitado por longos 16 anos"

 

-  Quais os próximos passos da campeã ?

"Primeiro descansar bastante e depois fazer mais uma luta e tentar buscar o título da categoria não importa com quem seja!!!!"

 

-Espaço aberto para agradecimentos, mensagem, o espaço é de vocês.

"Primeiro agradeço a Deus por me dar muita saúde para ainda estar realizando meus sonhos agradeço também a toda minha família por acreditarem em mim e agradeço muito mas muito mesmo ao meu professor e marido Pedro Iglezia por ter acreditado em mim, apostado em mim e estar até hoje trabalhando comigo!!!
Agradeço a você nosso amigo por essa oportunidade de estar cedendo esse espaço para uma entrevista e boa conversa.
Agradeço também ao evento Bellator por ter acreditado em nosso trabalho..🙏🏽🇧🇷🇺🇸" 

 

                                       

                               

 

 

 

Um comentário: