sábado, 28 de agosto de 2021

DEIVE COUTINHO : CURSO DE FOTOGRAFIA, PODCAST, MELHORES LUTAS E FOTÓGRAFOS !

 


Conversei com o mago das lentes das lutas no Brasil, Deive Coutinho que está cheio de novidades.

Confira o bate papo com a fera :

 

Quando começou a fotografar lutas ?

Em 2010


 2 Quais lutas mais te marcaram até hj q vc fotografou ?

 Rodolfo Vieira vs Leandro Lo na Copa Pódio 

Élvis vs Louro Shooto Brasil



 3 Quais eventos que mais deram suporte para vc fotografar ?

 Copa Pódio 

Spartan MMA

Fight for life


4 Que lutadores você gosta de ver lutar no Brasil e na gringa ?

 Aqui no Brasil eu gosto do André Borges e lá fora Charles do Bronx


 5 Aponte alguns fotógrafos que você considera de alto nível no ramo da luta e fora dela.

 Ilan Pellenberg, Marquinho da Flash, Jadir , Maury Figueira, Vitor Freitas e Marcell Fagundes tem uma galera boa aí no mercado


6 Dessas artes que você costuma fazer, cite 5 delas que você considera mais top







7 Qual o conselho que você daria a quem pretende fotografar lutas ?

Procurar estudar com quem fotografa luta.

Quem está pensando em fotografar luta já aviso logo, não tenha medo de ISO.

É muita velocidade e pouca luz.

Se você estendeu o que eu disse já está no caminho certo.

Em breve estará pronto meu curso para ajudar essa galera.


8 Fale sobre o Podcast Casa da Sogra.

A Casa da Sogra é meu mais novo projeto, um podcast feito pra receber pessoas atletas, artistas, profissionais enfim todo mundo que estiver afim de falar e contar histórias 

“Histórias de vida é para serem ouvidas, não questionada”

Marcelo Zulu




9 Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem

Queria agradecer especialmente a você Olivar que foi o primeiro a acreditar no meu trabalho. 

Costumo dizer que quando o Olivar falou pra todo mundo que eu era o melhor fotógrafo de MMA do Brasil o povo acreditou kkkk

Obrigado meu irmão.

E se liguem no Casa da Sogra podcast lá o lutador tem voz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário