domingo, 1 de agosto de 2021

X Coach, 8 anos !

 

Conversei com o multi campeão Celsinho Venicius sobre os 8 anos da X Coach , confira o que a fera contou :

"Meu grande amigo, Olivar, estava passando por uns momentos complicados, mas é sempre um prazer Xcoach sempre foi um sonho, desde que comecei a lutar, sempre imaginei ter minha academia um dia, me espelhei sempre no meu mestre, o gordo, é um grande mestre, um grande professor,sempre quis fazer minha carreira como lutador, mas visando, um dia, criar um nome como professor né, me espelhando sempre no Gordo, foi o que ele fez, foi um grande campeão e depois virou um grande professor né, quando a gente é professor, a gente quer nosso espaço, nossa academia, então Xcoach foi a realização do sonho, fiquei muito feliz quando montamos essa academia à 8 anos atrás, na época estava no MMA, botei grade, tinha ring, parte de treinamento, hoje em dia montamos a nova cede com espaço no melhor ponto de São Paulo, mais focado no Jiu-jitsu, mas mantendo a parte de preparação física pros atletas, estamos vivendo hoje o que sonhamos no passado, muito feliz por essa nova empreitada, meu foco é muito mais ser professor do que lutador, a pandemia deu uma atrapalhada, mas somos guerreiros, vamos voltar mais fortes, próximos meses vão ser muito bons, galera buscando a saúde, final de ano esperamos que seja um estouro, montamos uma estrutura diferenciada, nosso ponto é muito bom. Obrigado Olivar, pelo espaço, fica com Deus irmão! "











Um comentário:

  1. Sucesso Celsinho!! Grande pessoa, lutador e professor! Academia com estrutura fantástica!

    ResponderExcluir