segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ALEX CORUJA DE VOLTA A RUSSIA !

 Alex Coruja está arrumando as malas para a Rússia e bati um papo com meu amigo de anos, o Nadim que me fala sobre esse atleta que eu gosto muito não só como lutador mas também como pessoa.

Confira :

 


Fala Olivar, falar do treinamento aqui do Alex Coruja, você conhece bem ele, atleta experiente, faixa preta de Jiujitsu, faixa preta de Muay Thai e mesmo com 41 anos tem muita disposição para treinar, tá fazendo sparring com o Pé de Sapo, ai ele mesmo teve a idéia e me disse que queria voltar para o circuito, foi pra  lutar na Rússia uns meses atrás e mesmo não trazendo a vitória, da forma como se apresentou acabou que os caras gostaram e estão chamando ele de novo, vai pegar um menino de 27 anos que vem de 6 vitórias consecutivas mas eu acredito na experiência e acho que tem tudo pra trazermos uma vitória, a luta vai ser nessa sexta feira agora, o Instagram do Open vai abrir pra quem quiser assistir, então os amantes da luta terão a chance de assistir e é aquela coisa né Olivar, ta no DNA da Chute Boxe, é largar na mão e acho que dá pra trazer a vitória meu irmão, grande abraço, prazer em falar contigo .

Finalizou meu amigo Nadim.


Em tempos, em breve estaremos contando da invasão maranhense de lutadores na mais tradicional e respeitada equipe de luta em pé no Páis.


                                                   Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário