segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O NOVO ZEZÃO TRATOR !




 Lutador de Belém do Pará José Gomes (Zezão Trator) estará de volta ao Cage, no dia 28 de Agosto na cidade de Redenção PA. Zezão Trator fará a luta principal da noite contra o lutador local, Romário Guinu que tem 8 vitórias e 2 derrotas, o evento contará também com o ex- UFC Henrique Frankenstein que fará a penúltima luta do Card, contra Maiko Machado lutador local. 

Sobre o Camp, Zezão me contou :

Então, já venho treinando há bastante tempo na Team Figueiredo, tava escalado para uma disputa de cinturão 17 de Julho na Ásia no Kyrgyzstan no Bator FC 3, mas o evento foi adiado devido a Pandemia, continuei trabalhando nos treinos e veios a oportunidade de lutar no Redenção Fight. Estou bem preparado e com a cabeça boa focado 100% na vitória, sei que vou lutar com um atleta duríssimo, más me preparei para isso, agradeço a Deus por está de volta, podem esperar o novo Trator, mais técnico e super agressivo, agradeço as meus treinadores, irmãos de treinos, meus patrocinadores, que mesmo com a pandemia continuam me ajudando, destaque para a Leve Lightl, alimentação saudável, que me ajuda na dieta, a Seel Secretaria de Esporte e Lazer do Pará e minha noiva Luciana Araújo que sempre estar comigo, dia 28de Agosto ao vivo no YouTube, vou dar o meu melhor e lutar valendo minha vida, no Cage é pra matar, muito obrigado ao Blog pela divulgação. Oss




3 comentários: