quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Pedro Machado : conquistas e reajustes no jogo

 

Olivar Leite bateu um papo com um dos melhores faixas marrom de Jiu-jitsu da atualidade, Pedro Machado, o " Pedrinho " confira ;

-Pra começar, conta,na sua visão, como foi sua luta no bjjbets.

"-Fui com a estratégia de buscar a finalização. Acho que tive uma performance, mas cometi alguns erros. Ajustar os detalhes agora pra que não aconteça novamente. "

-Onde foram seus treinos e sua preparação física?

"-Fiz meu treino de Jiu jitsu no novo Leblon segunda quarta e sexta com meu professor Paulo Perrota ( Rabicó). Terças e quintas eu faço judô na academia do professor Victor Bonfim com o Renan Moutinho e ficávamos depois para o treino de competição de Jiu jitsu puxado pelo Victor. Já minha parte física, faço musculação 2 vezes por semana e preparação terça e quinta com o Pedro Borges, na Flashfit.

"

-Com suas últimas apresentações começa uma onda de favoritismo. Como trabalhar a cabeça pra não cair nessa armadilha psicológica ?

"- Acho que o favoritismo ele só existe até entrar no tatame. Sei que se manter vencendo é uma das partes mais difíceis, então tenho buscado treinar cada vez mais certo e fazendo meu melhor sempre. "

- Quais os próximos passos do Pedrinho ?

"Ja começamos os treinos com o objetivo no campeonato Brasileiro em setembro. "

Espaço aberto para sua mensagem e agradecimentos:

"- Passando pra agradecer a todos que acreditam e mandam sempre boas energias, em especial a Deus, minha família, professores, patrocinadores, e amigos  de treino. Um abraço a todos do blog do Olivar"
                                                                     Fotos : Vítor Freitas e arquivo pessoal.
                
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário