quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SENSEI FREDERICO FLEXA: SEXTO DAN !







Sensei Frederico Flexa,


recebe o sexto grau no Judô.
Lenda viva do Judô carioca, brasileiro e mundial, Flexa compartilhou nas redes sociais a sua alegria:



“ Meus queridos amigos!!
Venho compartilhar com vocês a minha alegria e satisfação por mais uma vitória nesse esporte maravilhoso que me deu e me dá tudo em minha vida . Fui promovido a 6 Dan. E com muita alegria agradeço ao prof. Ney Wilson a Comissão Nacional de graus a Fjerj Federação De Judô Do Rio de Janeiro e a todos que participaram da minha vida esportiva. Dou o meu muito obrigado por mais essa etapa da minha vida conquistada.
Um grande abraço todos!!!

Bjs. Osssss ! “











                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário