quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NIGUE DE CASA NOVA !




Marcelo Nigue 

está de casa nova e feliz da vida.
Ele me contou amarradão sobre esse novo endereço, confira abaixo:







" Fala meu mano.
Então esse novo espaço é na antiga pista de skate do cantor Chorão.
Nesse lugar eu faço meu projeto social com crianças especiais e com crianças carentes  .
É uma igreja que tem aula de espanhol, inglês. E música.
Agora meu mano montamos um CAGE e um área para meus atletas profissionais.
Deus é maravilhoso e 2016 vamos para cima de todos os eventos e aí estou me preparando para retornar às competições de jiu jitsu o brasileiro que vai ser em abril e se Deus quiser estaremos em peso lá.
Muito obrigado mano em me dá mais uma oportunidade de poder divulgar meu trabalho com você,

 bjs na família. "




Novo endereço:

 Almeida de Morais 54
Antigo skate Park do Chorão
Inauguração: Segunda feira dia 18/01 


                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário