sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COELHO VS SETE BALA: REVANCHE NO FACE TO FACE ???



















Quando as redes sociais são bem usadas e um grande evento pode ouvir um apelo que começa com um lutador, aceito pelo adversário e toma proporções grandes com apoio de grandes nomes, pode com certeza gerar um excelente confronto abraçado por quem entende do assunto, finalizando com um grande apelo promocional.

Assim está sendo a possível revanche entre Gustavo Coelho e Leandro Sete Bala, confira abaixo:











" Fala amigo;
Então, em nossa primeira luta ele nem bateu o peso, ninguém viu ele pesando, nossa luta foi lá em BH e pessoas próximas a ele mesmo me disse que ele estava bem acima do peso e por isso não apareceu, mas me falaram que ele chegou lá pesou e saiu fora, só que ninguém viu!
Naquela ocasião eu sofri para bater o peso, na semana da luta peguei uma virose onde dificultou muito para cortar o peso e tirou muito meu gás pois fiquei sobre medicamentos, mas não queria sair do Card já que era a luta principal do evento e eu precisava daquela luta.

Na verdade tudo aquilo mexeu muito comigo e afetou muito no resultado é por isso quero muito lutar com ele e sei que será totalmente diferente da luta anterior, tenho certeza que vou bater no Gustavo! "

Leandro Sete Bala


" Olivar meu amigo primeiro quero agradecer a você pela oportunidade de falar sobre essa possivel revanche entre eu e o Sete Bala, ele alega que quando esteve aqui em BH e a gente lutou o evento, ele teve problema para bater o peso, eu também já tive uma vez em toda a minha carreira problema para bater o peso e o erro foi meu, se o atleta não tem condição de bater o peso tem que arcar com seus problemas de saúde e de performance na luta, ele alega que eu não bati o peso, mas eu atendi a todos os meus compromissos com o evento, cheguei na pesagem junto com minha equipe, pesei e se ele não estava lá e sua equipe posso garantir que pesei e toda a organização do evento estava lá, assim como o público, a organização me deu ok. Meu compromisso é ir lá e bater o peso, foi o que eu fiz, isso é apenas uma desculpa que ele ta usando para a derrota dele.
Vou fazer 12 anos de carreira no MMA profissional, sempre honrei meus compromissos, lutas nacionais e internacionais, tive como já disse um único problema para bater peso e depois disso resolvi fixar na categoria leve e com isso assumi meus riscos, como no último Face to Face em Vitória, um grande evento organizado pelo Gazé e Duda Mauro onde encarei um grande lutador o Paulo Rambinho, fui chamado em cima da hora, fui bati e peso e honrei meu compromisso com esse grande evento. Agora vai ser um prazer bater nele de novo, nocauteando ou finalizando ele, nada pessoal, mas ele quer lutar, vamos lutar, estou a disposição do Face to Face para lutar com ele onde for, no Rio, em BH, onde o Face to Face determinar, sou atleta profissional e estou pronto pra guerra!
Pra finalizar a cada luta é uma história diferente, mas se ele acha que ele vai me bater espero que ele esteja treinado, porquê eu estou bem treinado, pronto pra lutar em qualquer hora e em qualquer lugar "

Gustavo Coelho




                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário