terça-feira, 19 de janeiro de 2016

INTERNACIONAL CAMP CBKC POR WELLINGTON UEGA.











Conversei com a fera do Kickboxing que me contou um pouco mais sobre o que podemos considerar talvez o mais importante camp de Kickboxing já realizado no Brasil, Wellington Uega me explicou como a coisa vai acontecer e falou das feras que estarão por lá ministrando as aulas.

Confira abaixo:





1 - Conte um pouco mais como será esse treinamento?

1 - Será um treinamento com a Seleção Brasileira de Kickboxing, na Sede da Confederação Panamericana de Kickboxing em Piracicaba. Onde a Confederação Brasileira trará dois dos melhores técnicos do mundo nas modalidades e que fazem parte da Comissão Técnica da WAKO IF: Farigat Kasimov (K1 Rules / Rússia) e Miodrag Jotic (Low Kicks / Sérvia


2 - Quem foram os convocados para esse treinamento?

2 - Os convocados foram todos os campeões e vice-campeões do Brasileirão e Copa Brasil de 2015 na Faixa Preta, ou seja a Elite do Kickboxing Nacional.



3 - Além dos convocados quem mais pode participar?

3 - A informação que temos sobre a participação é de que será exclusiva aos Convocados.


4 - Além das estrelas internacionais, Carlinhos Inocente e Mestre Ely estarão ministrando treino. O que podemos esperar dessas feras?




4 -  Além deles, também participarão os técnicos brasileiros Ely Pereira, Fabio Galvão e Carlinhos Inocente Seu Carlinhos, Mestrão Ely Pereira e Fábio Galvão são por si só, em suas escolas, formadores de Grandes Campeões vide Guto Inocente, Thiago Michel e Rogério Bezerra respectivamente que dispensam  apresentações, três feras do Kickboxing Mundial, agora você imagina o conhecimento destas três Lendas do Kickboxing juntamente compartilhada com os europeus que vem para o Camp, somando e sendo compartilhado em um mesmo atleta, os participantes serão premiados com muita informação boa para seus treinos. Será sensacional fazer parte deste trabalho que o Presidente Paulo Zorello propôs aos seus Atletas.










                                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário