segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DESAFIO NADA PODE TE PARAR DA ESTAÇÃO SAÚDE.

















#nadapodeteparar
#desafionadapodeteparar




O sábado passado, data marcada para que o 1 Desafio Nada pode te Parar acontecesse, amanheceu debaixo de chuva, para ser mais exato, desde a madrugada a chuva se apresentou como ainda não tinha se apresentado em 2.015; forte !!!
Acordei bem cedo preocupado pois tinha recebido o convite do meu irmão Rodrigo de ser o coordenador de arbitragem, mandei mensagem pra ele indagando sobre a chuva, que naquele momento estava forte, ele respondeu do outro lado: “ Ta cedo, ainda são 7 horas, até as 9 já parou !” A positividade de Rodrigo foi a senha para que eu me arrumasse cheio de pique e vontade.


Ao chegar no mais gostoso e o mais privilegiado hotel da cidade, o Hotel Praimar  já encontrei a dedicada Flávia na correria e a equipe de professores da Estação devidamente equipados e ajudando na correria de montar as estações. A chuva não cessava, fizemos algumas rápidas reuniões e com a chegada de Rodrigo decidimos para a segurança dos competidores tirarmos os Jumps da prova, já que pisos escorregadios e chuva tornariam a prova arriscada com uma provável lesão e para a nossa equipe do Desafio Estação Nada pode te parar o mais importante é a segurança e saúde dos competidores que nada mais são, alunos, personais , amigos e nossa família.





Depois de Flávia mais uma vez abrir votação, com o apoio total dos professores/árbitros optamos por começarmos a prova com chuva mesmo, e o mais legal, decisão abraçada por TODOS OS COMPETIDORES, criando um astral maravilhoso.

Mais algumas mudanças como a montagem do circuito e a decisão que tudo seria feito na areia mesmo, a prova então começou !!!

Eu poderia escrever laudas e laudas aqui, mas os registros de um dos melhores fotógrafos do Brasil, Mauricio Moreira vai contar isso muito melhor, acompanhe a galeria abaixo;























                                           Equipe responsável pelo sucesso e organização:
                                                                     parabéns !!!! 









RESULTADO:














1º lugar – Equipe Azul Estação Saúde Renascença















2º lugar – Equipe Amarela Estação Saúde Renascença
















3º lugar – Equipe Vermelha Estação Saúde Rio Anil





















Fotos: Mauricio Moreira
Face: https://www.facebook.com/mauricio.moreira.184?fref=ts


Agradecemos a todos que participaram e aos nossos parceiros e patrocinadores: Praia Mar Hotel, Pharmapele, Nutrilight, São Patrício, Pão e Leite, Ocean Motel, Centro Elétrico, Touch e Copymaster.

Próximo sábado tem mais com o evento de encerramento do Estação Verão.
Marque na agenda:
30.01 - 16h30 - Aulão de Spinning e Funcional na Desfrut Litorânea
Esperamos vocês!




                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário