quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VISCARDI ANDRADE: FOME DE LUTAR !
















Pedi para que Viscardi Andrade me contasse sobre seu retorno no UFC.
Mesmo com agenda lotada e com luta importante de Grappling com uma das maiores lendas da luta,
Viscardi mais uma vez atendeu com todo carinho, atenção e respeito que lhe são tão peculiar. 



Confira abaixo:










" Então Olivar,

vou lutar com o russo Gasan Umalatov o mesmo que venceu o Paulo Thiago no último UFC São Paulo, é um cara bem duro,  completo e oriundo do Sanda e faixa preta de Judô .
Eu estou trabalhando todos os fundamentos do MMA mais dando uma ênfase um pouco maior na movimentação pois ele e joga no  contra  ataque e joga bem na curta distância e claro  treinando bastante Jiujitsu  que  é a prata da casa, queria lembrar também Olivar que uma semana depois do UFC eu faço a super luta do ADCC Troféu Brasil contra o Macaco ( Jorge Patino )




Eu tenho como meus  principais parceiros de treinos para essa luta  os atletas ; Markus Maluko, Raul Furlani, Ricardo Sasquat e o experiente Udi Lima.
Não posso deixar de frisar que estou quase 2 anos sem lutar então a ansiedade esta grande, está difícil controlar rs mais sei que vou chegar bem lá e desenvolver todo o trabalho que venho fazendo já a alguns anos com meus treinadores : Francisco Veras Thai, Celsinho Venicius Jiu, Julio Brito físico, Alex Pit boxe e Dennis Vieira no Wresteling meu Dream Team rs


Me desculpa a demora meu amigo e que está a maior correria aqui e eu sempre acabava esquecendo mais é sempre um prazer conversar contigo,
Valeuuu pela moral grande abraço, "


Viscardi Andrade.























                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário