terça-feira, 13 de outubro de 2015

A VOLTA DO CORVO !
























Roberto Corvo está de volta !

Vai lutar em um Shooto recheado de grandes lutas e grandes nomes do MMA Nacional.
Obviamente não vai ter moleza, pois do outro lado do cage vai estar Julian Jabbá, a fera da RFT, Renovação Fight Team, experiente e que vem lutando sempre, um verdadeiro funcionário do MMA.
Mas Roberto Corvo é muito talentoso, tem Jiujitsu de faixa preta de verdade, construída no tatame de kimono, e promete fazer um lutão com Jabbá.
Conversei com Corvo que me contou sobre seus treinamentos e expectativas para essa luta:






" Fala meu amigo Olivar , graças a Deus estou de volta ao cenário!
Vou encarar o veterano Julian Jabbá atleta da RFT, a luta vai ser dia 18 de outubro, no Shotoo Bope , estou me preparando muito forte na Nova União e na Academia Delfim.
Meus treinos estão muito bons, estamos a todo vapor, no wrestling to treinando muito forte com Daniel Malvino, o Pirata que também é meu preparador físico, no Boxe quem faz minha mão é o Alex Cardoso , ele  mora em São Paulo mas está sempre comigo, meu Jiu jitsu é afiado com o Mestre Dedé Pederneiras e eu nado 3 vezes na semana na Academia UPPER !
Me sinto muito bem , confiante e pronto pra voltar!!!


A equipe é muito unida  , o Matheus Nicolau(UFC), Pedro Falcão (RFA-XFC) Hernani Perpétuo (UFC) me ajudam muito e diariamente, me ajudam dentro e fora dos treinos!
Sem contar com José Aldo , Marlon Sandro ,Felipe Olivieri ( assinou com o UFC ) Ismael Marmota,  que estão sempre com a gente  ajudando e cuidando um dos outros ! 
Estou muito ansioso para a luta e sei que vai ser um lutão , um quebra pau!
Estou muito confiante pro que estar por vir!!!
Quero agradecer aos meus patrocinadores,  Peixaria Toca do Coelho, Vitafor , Academia Delfim , Nativão Rafting, e todas as 120 crianças do  PROJETO SOCIAL ROBERTO CORVO NOVA UNIÃO de JACIARA e São Pedro Sá Cipa e o nosso professor Rafael Serafim é claro!!

Meu sonho é voltar a brilhar e mostrar quem é Roberto Corvo, compartilhar minha arte marcial e chegar em algum grande evento como o UFC ,  o RIZING (RFF-JAPAO) voltando com tudo , o Bellator, a Reebook no UFC não sei pra que lado a coisa vai,  tem muita coisa por ai, mas eu realmente não sei como as coisas vão acontecer , mas tenho certeza que estou prosperando e que  muito em breve serei campeão de algum  grande evento!!!




Confira o Card:




                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário