segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GRACIE BARRA SÃO LUIS: 9 GUERREIROS E O VICE CAMPEONATO!








Dias 26 e 27 passados aconteceu no Shopping Imperal na cidade de Imperatriz a terceira etapa do campeonato da Federação Maranhense de Jiujitsu
Em torno de 300 atletas do MA. , PA, Tocantis e regiões  estiveram presentes.
A Gracie Barra São Luis que tem a frente o faixa preta Ivaldo Alves com apenas 9 atletas fez uma campanha impressionante se sagrando vice campeã totalizando 114 pontos.
Os atletas liderados por Ivaldo venceram todos os absolutos disputados assim como as categorias que participaram. O próprio líder Ivaldo fez bonito conquistando a categoria médio adulto máster e o absoluto acima de 76 kg.
Antonio Carlos Buiú levou o absoluto leve, abaixo de 76 kg.
Na faixa roxa João Bottentuint levou a categoria pesadíssimo e o absoluto.
Mas vale ressaltar a equipe azul da Gracie Barra formada pelos garotos ainda juvenis Miguel Darub, Iago Costa, Felipe Costa e Iuri Costa que não só venceram tudo na sua categoria mas também no adulto, mostrando que essa nova geração da GB São Luis tem garrafas para vender!!!
Os já tarimbados e experientes João Walmir e  Maxwel Souza arrastaram tudo na competição na faixa azul. Tanto categoria como absolutos.

Denise Alves foi a única mulher na equipe mas não foi passear e fez bonito conquistando levando sua categoria a leve faixa branca e ainda conquistou um honroso terceiro lugar no absoluto.






                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário