quarta-feira, 14 de outubro de 2015

JR. ASSUNÇÃO ENCARA NO XFC MAURÍCIO FACÇÃO



























“Fechada a próxima luta!
Será dia 5 de dezembro XFC em São Paulo ao vivo para todo Brasil e para o mundo.
Meu oponente o falastrão Mauricio Facção  tem a língua afiada, se realmente estiver
tão afiado quanto sua língua, será uma boa luta para os fans. Se NÃO, a noite será curta para ele “

Dessa forma Junior Assunção anunciou sua batalha contra Mauricio Facção que lançou um vídeo promocional que está dando o que falar nas redes sociais.
Conversei com o Junior Assunção que poderá ter a chance de entrar para a história do XFC conquistando o cinturão de duas categorias, até 70 , mas antes terá que encarar Facção dia 5 de dezembro.

Acompanhe a entrevista abaixo:





1 - Mauricio Facção já abriu os seus tradicionais trabalhos com um vídeo em que aparece com sua cabeça arrancada na mão. O que isso te motiva ?

1. Grande Olivar, antes de falar desse "malandro" queria te agradecer por sempre está apoiando e abrindo espaço de seu blog pra mim e meus irmãos.
Vamos lá, cara, nunca tinha ouvido falar nessa tal "Ficção", achei engraçado o vídeo, bem bolado... Vai aumentar meu cachê e isso me motiva rsrs

2 - Facção pelo seu histórico costuma crescer diante de adversários mais duros. Adversário esse que eu considero você, duro e experiente. O que você tem guardado pra ele?

2. Vamos ver, luta é luta...  lá dentro o que vai falar mais alto é a experiência e preparação. Tenho isso comigo, me considero um veterano, na luta, estilo de vida. Vou exigir dele, mais cedo ou mais tarde na luta ele vai oferecer algo e estarei lá. Vou enterrar ele de cara no chão, se ele aguentar a pressão, aí realmente estará preparado para um nível mais alto de competição. Vamos ver...


3 - XFC trás para você uma notoriedade e respeito a qual você sempre mereceu. Fale do evento pro blog.

3. XFC é minha casa, tenho um grande carinho por essa organização e seus diretores. Quando sai do UFC pela primeira vez assinei com eles, tive chance de lutar pelo cinturão dos 70kg e fui campeão. Hoje luto nos 66kg e quero fazer história dentro desse evento e no mundo do MMA. Não são muitos que tem a chance de ser campeão em 2 categorias diferentes. É um sonho pessoal!



4 - Algo que eu gosto muito é a preparação física. Conte como será feita a sua para essa luta.

4. Tenho um estilo de vida completamente voltado para obter resultados positivos. Treino bastante, gosto muito de me exercitar, a parte da luta é uma consequência natural. Estarei muito bem preparado dia 5 de dezembro para exigir e testar meu oponente. Tenho algumas cartas na manga.


5 - A luta está no seu DNA. Fale dos seus irmãos na situação atual de cada um.

5. Os irmãos Assunção estão fazendo história no mundo do MMA. Um trio de irmãos competindo e obtendo resultados positivos num nível altíssimo de competição. Não é fácil, não temos empresário, nem estamos afiliados a grandes equipes, mais graças a Deus nosso talento está mostrando com resultados.
Freddy está com uma sequência de 8 vitórias consecutivas, eu ganhei 9 das minhas 10 últimas lutas, e Rapha nem precisa falar, já bateu o campeão, e é o único 61kg invicto na categoria. Já era pra ter disputado o cinturão, acredito que tudo vem na sua hora até porque está fora de nosso controle atualmente.
2016 será nosso ano, vou ser campeão novamente no XFC, Freddy deve disputar o título do Titan FC e Rapha vai ganhar esse Título do UFC. Vamos fazer história!




6 - Encontrei você no aeroporto no exato dia em que tomaste a decisão de voltar para o Brasil. Qual sua avaliação depois desses anos ?

6. Verdade, lembro bem... Perdi meu vôo conversando com você kkkk
Voltar a morar no Brasil depois de quase 20 anos morando na América não foi fácil. Tive problemas de adaptação, estilo de vida etc... Hoje não moro mais lá, só vou de férias, meus filhos moram lá, meus país também. Adoro o Brasil.

7 - Como é a vida, o dia a dia do Junior Assunção no Brasil ?

7. Muita praia, família, açaí, e comida dá Voinha

8 - Faça seus agradecimentos e deixe uma mensagem aos fãs do MMA e do XFC.

8. Agradeço a Deus pela oportunidade de seguir vivendo meu sonho, minha família por sempre está nos apoiando, parceiros de treinos e treinadores sempre tentando melhorar como Atleta e artista marcial. Agradeço também o XFC por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e até dezembro.




Ossss !



                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário